Homem morre ao cair do cavalo em Arneiroz ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Homem morre ao cair do cavalo em Arneiroz



Um homem morreu na noite do domingo (12), ao cair de um cavalo no município de Arneiroz. O fato aconteceu provavelmente por volta das 21h, porém o corpo só foi localizado minutos depois. Se tratava do vaqueiro Antônio Alves Bezerra, 78 anos, morador da localidade de Saco da Serra, em Arneiroz.

Segundo familiares, Antônio, retornava de uma vaquejada que acontecia na localidade de Campo Preto, na Zona Rural do município e ao passar por uma cancela sofreu uma queda do cavalo e veio a óbito.

A Polícia Militar de Arneiroz foi chamada para o local, mas não pode comparecer devido a um problema mecânico com a viatura. O rabecão do IML de Tauá foi acionado e por volta da meia noite conduziu o corpo para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns para ser necropsiado.

Violência contra a mulher, homem lesiona ex-companheira à bala
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite do sábado (11), na cidade de Crateús. O crime aconteceu na Rua Raimundo Pereira Lima, no Bairro dos Venâncios, por volta das 19h.

Um homem identificado apenas por Neném do Maínha, que dirigia um carro Honda Civic, de placas NQV 3714, inconformado com a separação, tentou assassinar sua ex companheira, efetuando cinco disparos de arma de fogo conta a mesma, que foi atingida na perna, braço e abdômen.

A vítima é a dona de casa Maria do Desterro Silvério de Souza, 35 anos, residente no citado local. Testemunhas disseram que Neném parou o carro em frente a residência da vítima, e pelo portão efetuou os disparos e depois fugiu em alta velocidade. Apesar dos cinco tiros que sofreu, a vítima estava consciente quando deu entrada no Hospital São Lucas para onde foi socorrida.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar o autor da tentativa de homicídio.

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Crateús
Policiais civis de Crateús sob o comando do delegado Regional Juliano Marcula, cumpriram mandado de busca e apreensão apreenderam na manhã do sábado (11), em uma residência do bairro Cidade 2000, drogas, um revólver e dinheiro. Constatado o ilícito, os donos da casa identificados por Francisco Edinaldo, vulgo Neném Francalino, e a esposa Katiane Nunes Carlos, foram presos. A mulher tentou fugir, mas foi contida pelos policiais. Ainda na casa do casal foram apreendidas duas motocicletas.

Repórter: Lindon Johnson e Wilrismar Holanda

MERCHANDISING



0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA