Carreta capota na CE 176 em Aiuaba ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 14 de junho de 2016

Carreta capota na CE 176 em Aiuaba



Mais um acidente foi registrado na CE 176, trecho entre as cidades de Arneiroz e Aiuaba. O fato se deu nesta terça feira, 14. Uma carreta de cor branca ficou destruída após o motorista perder o controle a capotar, nas proximidades da localidade de Barra Verde.

Segundo informações o motorista (identidade não informada), foi socorrido para o Hospital de Aiuaba, com ferimentos pelo corpo, mas não corre risco de morte.

Nos últimos meses vários acidentes tem sido registrados nesse trecho da rodovia que é muito sinuoso, o que requer atenção redobrada e velocidade menor por parte dos motoristas. 

Colisão entre motos no centro de Tauá
O fato aconteceu por volta das 7h no cruzamento das ruas Domingos Gomes, com Coronel Lourenço Feitosa no entorno da Praça Dr. Alberto Feitosa Lima, envolvendo a motocicleta Biz de cor vermelha, placa HYF 7262, Tauá CE, ocupada por duas mulheres e um bebê, e uma Honda Fan 150, cor vermelha, placa PML 8690, inscrição de Arneiroz, conduzida pelo mototaxista Antônio Erley Gomes de Amorim.

As duas mulheres sofreram escoriações e foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança nada sofreu.

O mototaxista não se feriu. Agentes da AMT e do Pró-Cidadania tiveram bastante trabalho para controlar o trânsito que era bastante intenso nessa artéria da cidade. Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos ao pátio da Autarquia Municipal de Trânsito.

Lindon Johnson e Wilrismar Holanda

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA