Vice prefeito João Rabelo recua e não integrará grupo de oposição em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Vice prefeito João Rabelo recua e não integrará grupo de oposição em Parambu



João Rabelo
Menos de um ano depois de ter anunciado que havia rompido com o grupo político do Deputado Genecias Noronha e que estaria se integrando às correntes de oposição de Parambu, o vice prefeito da cidade João Rabelo (PEN) recuou e pelo que tudo indica continua, com seu fiel escudeiro (Carlos Pires), leal ao seu antigo grupo. A informação veio à tona na noite desta quinta feira, 25, durante uma reunião em que participaram, além de João Rabelo, os ex vereadores Carlos Pires, Onésio Gomes, Ivan Zacarias e o vereador Zelito Feitosa.

Na reunião, ocorrida na residência do ex vereador Ivan Zacarias, os presentes tinham por objetivo discutir a conjuntura política do município, visando à disputa eleitoral de outubro próximo. Ao rever a situação e posicionamento político de cada um, o vice prefeito comunicou que não integraria o grupo das oposições e que se recolheria aos seus negócios empresariais em Campinas – São Paulo, onde mora. A decisão de João é seguida pelo seu cunhado, o ex-vereador Carlos Pires, que fez comunicação semelhante.

Olheiro
O ex-vereador Onésio Gomes, que até chegou a causar a falsa impressão de que era parte do grupo e que juntos poderia compor uma futura aliança também reafirmou fidelidade ao grupo do Deputado, onde sempre esteve, deixando Zelito e Ivan a ver navios, ficando às claras que Gomes teve dentro do “pequeno grupo” uma atuação muito mais de olheiro do que de aliado.

Decisão de João
Na época em que anunciava o rompimento com o grupo de situação, João Rabelo apresentava suas mágoas como justificativa para desligamento e deixava claro o seu desejo de ser candidato a prefeito em Parambu. Depois do anuncio, retornou à São Paulo e novamente ficou ausente da política parambuense, enquanto tinha seu interlocutor, seu cunhado, lhe representando em Parambu.

Reveja o caso (as entrevistas)

O recuo
Procurado para apresentar as novas razoes que o fizeram retroceder, as ligações para o vice prefeito foram atendidas pelo seu cunhado, ex vereador Carlos Pires, que informou que João Rabelo estaria na zona rural desse município e que logo que retornasse à cidade entraria em contato com a reportagem, porém, até o fechamento da matéria não houve retorno.

  5 comentários:

  1. Será o tal remédio informado a um ano atrás pelo proprio vice prefeito, ou ficou magoado por não ser cabeça da chapa na qual a preferência popular é notória pro padre.

    ResponderExcluir
  2. João rabelo, onezio Gomes e calos pires são picaretas parasitas que a população tem q varrer da política do parambu junto com o coronel sarue!!!

    ResponderExcluir
  3. João rabelo, onezio Gomes e calos pires são picaretas parasitas que a população tem q varrer da política do parambu junto com o coronel sarue!!!

    ResponderExcluir
  4. Homens sem palavras que parecem um bando de abutres a trás de carniça.

    ResponderExcluir
  5. Se vende por tão pouco João rabelo rapaz seja homem .quer dizer qui agora ficou doente foi

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA