Vice prefeito João Rabelo recua e não integrará grupo de oposição em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Vice prefeito João Rabelo recua e não integrará grupo de oposição em Parambu



João Rabelo
Menos de um ano depois de ter anunciado que havia rompido com o grupo político do Deputado Genecias Noronha e que estaria se integrando às correntes de oposição de Parambu, o vice prefeito da cidade João Rabelo (PEN) recuou e pelo que tudo indica continua, com seu fiel escudeiro (Carlos Pires), leal ao seu antigo grupo. A informação veio à tona na noite desta quinta feira, 25, durante uma reunião em que participaram, além de João Rabelo, os ex vereadores Carlos Pires, Onésio Gomes, Ivan Zacarias e o vereador Zelito Feitosa.

Na reunião, ocorrida na residência do ex vereador Ivan Zacarias, os presentes tinham por objetivo discutir a conjuntura política do município, visando à disputa eleitoral de outubro próximo. Ao rever a situação e posicionamento político de cada um, o vice prefeito comunicou que não integraria o grupo das oposições e que se recolheria aos seus negócios empresariais em Campinas – São Paulo, onde mora. A decisão de João é seguida pelo seu cunhado, o ex-vereador Carlos Pires, que fez comunicação semelhante.

Olheiro
O ex-vereador Onésio Gomes, que até chegou a causar a falsa impressão de que era parte do grupo e que juntos poderia compor uma futura aliança também reafirmou fidelidade ao grupo do Deputado, onde sempre esteve, deixando Zelito e Ivan a ver navios, ficando às claras que Gomes teve dentro do “pequeno grupo” uma atuação muito mais de olheiro do que de aliado.

Decisão de João
Na época em que anunciava o rompimento com o grupo de situação, João Rabelo apresentava suas mágoas como justificativa para desligamento e deixava claro o seu desejo de ser candidato a prefeito em Parambu. Depois do anuncio, retornou à São Paulo e novamente ficou ausente da política parambuense, enquanto tinha seu interlocutor, seu cunhado, lhe representando em Parambu.

Reveja o caso (as entrevistas)

O recuo
Procurado para apresentar as novas razoes que o fizeram retroceder, as ligações para o vice prefeito foram atendidas pelo seu cunhado, ex vereador Carlos Pires, que informou que João Rabelo estaria na zona rural desse município e que logo que retornasse à cidade entraria em contato com a reportagem, porém, até o fechamento da matéria não houve retorno.

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA