Seis corpos conduzidos ao IML durante o plantão do final de semana ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Seis corpos conduzidos ao IML durante o plantão do final de semana



Seis mortes violentas foram registradas durante o ultimo final de semana em toda a região. Os casos ocorreram em Parambu (1), Quiterianópolis (1), Arneiroz (1), Independência (1) e Crateús (2).

Parambu
No município de Parambu, por volta das 20h de sábado, 14, Antonio Ferreira de Araújo, 38 anos, filho de Ozair Machado de Araújo e Francisca Ferreira de Araújo, solteiro, pai de 2 filhos, que residia em Belo Horizonte-MG e estava passeando em sua terra natal, sofreu um acidente de moto na estrada que liga a cidade de Parambu à região serrana, próximo a Vila de Monte Sion. O corpo foi encontrado por populares por volta das 5h da manhã de domingo e encaminhado para o IML de Tauá. A vítima pilotava uma moto Honda Titan, cor vermelha e perdeu o controle do veículo

Quiterianópolis
Já por volta de 1h30min da madrugada de domingo, 15, Iran Ribeiro, 36 anos, natural de independência e residente na localidade Catingueiro - Quiterianópolis, morreu ao colidir a moto que pilotava com um caminhão, placa KDY 4862 - Quiterianópolis, de propriedade do Sr. Joel Martins.

O acidente aconteceu na CE 187, à altura da localidade de Monteiro, entre Quiterianópolis e Novo Oriente e o motoqueiro morreu na hora. A PRE e a PM estiveram no local e acionaram o rabecão da Perícia Forense de Tauá que conduziu o corpo para o IML.

Achado de Cadáver em Independência
Por volta das 15h45min de domingo, 15, foi encontrado o corpo de Luis Teixeira de Oliveira do Vale, 54 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 13, quando saiu de casa, no distrito de Ematuba, para se deslocar até a cidade de Independência e não foi mais visto.

A vítima andava em uma moto Brós, que foi encontrada abandonada em outro local.
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (assalto seguido de morte), mas a linha de investigação pode mudar. Uma situação que chamou a atenção dos policiais foi o fato da vítima está sem um dos dedos da mão. O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá

Ex-presidiário morto a faca em Arneiroz
Em Arneiroz, o ex-presidiário da Cadeia Pública de Tauá, José Idalmir dos Santos da Silva, 24 anos, solteiro, residente no Bairro Santo Antonio, foi morto com um golpe de faca no pescoço após participar de um forró em um barzinho ao lado da igreja do referido bairro.

Levantamentos feitos pela Polícia Militar, indicam que o rapaz tinha sido visto na calçada de sua residência por um vizinho e a hipótese mais provável é que Idalmir dormiu no local e foi assassinado.

O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e conduziu o corpo para o IML. 

Colisão deixa dois mortos em Crateús
Uma colisão envolvendo duas motos provocou a morte dos condutores na tarde deste sábado, 14, entre as localidades de Pocinhos e Boa Vista, no município de Crateús.
Morreram no local, Francisco Jones Carvalho Duarte, 25 anos, residente na localidade de Boa Vista e Leonardo Sampaio de Andrade, 20 anos, morador da localidade de Pocinhos. O acidente aconteceu na localidade de Grota dos Machados.

Os corpos foram conduzidos para o Hospital de Crateús e depois transportados pelo rabecão para o IML de Tauá. 

Ex-presidiário sofre acidente após furtas moto em Tauá
O ex-presidiário Leandro Araújo Mendes, 24 anos, conhecido por "Bracinho", sofreu um acidente de moto na CE 187, a altura da localidade de Monte Cristo, no distrito de Marrecas, por volta das 16h deste sábado, 14.

Equipes do SAMU e Pró-cidadania foram até ao local e encontraram a vítima desacordada. Após receber os primeiros socorridos, ele foi socorrido pelo SAMU até o Hospital de Tauá.

Os Agentes de Cidadania passaram a fazer levantamentos e descobriram que "Bracinho" sofreu o acidente porque estava fugindo com uma moto furtada em frente a uma oficina de Tauá. O ex-detento, que não usava capacete, perdeu o controle e sofreu uma queda ficando desacordado.

A moto Honda Titan 160, cor preta, ano 2016, placa PMS 5271-Tauá foi conduzido pelo Agentes para a Base do Pró-cidadania. O proprietário identificado pelo nome de Zezinho já compareceu a Base, mas disse que não vai representar contra o acusado.

Bracinho foi liberado pelo Hospital e conduzido para a DP pela equipe do FTA para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Vereador de Tauá sofre acidente na BR 020
O vereador tauaense Cláudio Régis sofreu um acidente automobilístico por volta das 13h de sábado, 14, quando se deslocava de Fortaleza para Tauá. Segundo informações, chovia no trecho da BR 020, a cerca de 20km da capital, e o veículo Mitsubishi Pajero Full, derrapou na pista, bateu no meio fio e capotou.

Além do vereador, estavam no carro, sua esposa Sandra Castelo e a cunhada Dilu Castelo. Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos, mas o susto foi grande.

Mais acidentes
Manuel Alves Neto, 47 anos, residente na localidade Pombo, em Quiterianópolis, também sofreu acidente de moto durante a madrugada, foi socorrido para o Hospital Quitéria de Lima e transferido para Sobral com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

O terceiro acidente teve como vitima Antônio Gonçalves da Silva, 49 anos, residente na localidade São Gonçalo, em Quiterianópolis. Ele caiu de moto e teve fratura exposta na perna esquerda e algumas escoriações pelo corpo, sendo foi transferido para Crateús. 

Já Antônio Luciano de Oliveira Nascimento, da localidade Nazaré, caiu de moto, sofreu escoriações no joelho, no cotovelo e TCE, sendo transferido para Sobral.

Um capotamento de veículo com três vítimas, na rodovia CE 351, na localidade São Gonçalo. O veículo era conduzido por Manuel Teixeira Canuto, que conduzia a esposa Matilde de Lourdes Lemos e o filho do casal, Misael Lemos. O motorista saiu ileso e a mulher e o filho sofreram escoriações pelo corpo. A família reside na Rua Abdias Araújo, Centro de Quiterianópolis.

Reportagem: Lindon Jonhson e Wilrismar Holanda

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA