Prazo para regularizar situação eleitoral termina nesta quarta feira ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 3 de maio de 2016

Prazo para regularizar situação eleitoral termina nesta quarta feira



Eleitores que ainda possuem alguma pendência com a Justiça Eleitoral devem ficar atentos, pois o prazo para a regularização da situação eleitoral para as Eleições de outubro termina nessa quarta-feira, 4 de maio. O prazo também é para aqueles que precisam realizar o alistamento eleitoral para votar pela primeira vez, transferir o domicilio eleitoral ou o local de votação dentro do município e também para que os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida solicitem sua transferência para uma seção eleitoral especial.

Para regularizar a situação, o eleitor deverá comparecer ao Cartório Eleitoral munidos de cópias e originais de documentos de identificação com foto e comprovante de residência. O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

O alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para todos os cidadãos maiores de 18 anos e facultativo para os maiores de 70 anos; e para os jovens entre 16 e 18 anos.

Plantão
Em Parambu, o Cartório Eleitoral que funciona nas dependências do Fórum da Comarca tem recebido uma grande demanda nos últimos dias. Grandes filas se formam logo no início da manhã. 

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA