Parambuense assassinado a tiros em Remanso – Bahia ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sábado, 28 de maio de 2016

Parambuense assassinado a tiros em Remanso – Bahia



Romário Fernandes
Um parambuense foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 28, em Remanso, Estado da Bahia. A vítima foi o jovem Francisco Romário Fernandes Rodrigues, 22 anos, amasiado, vendedor, filho de Odilon Rodrigues de Oliveira e Antônia Fernandes Rodrigues (Senhorinha), com familiares residentes no Bairro Alto Brilhiante em Parambu.

Segundo informações da mãe do rapaz, Romário foi para o Estado da Bahia no mês de janeiro desse ano, para vender cesta básica para o Ramon que é aqui de Parambu. No dia de ontem (sexta feira), Romário saiu para trabalhar e não mais retornou e nem fez contato com seu patrão.

Na manhã deste sábado, 28, quando o patrão o encontrou, Romário já havia sido assassinado com vários tiros. O assassinato aconteceu na região do lago de Salgadinho e a vitima foi alvejada com 04 tiros.

O corpo foi removido para o IML e deverá ser liberado ainda na noite deste sábado para ser transladado à Parambu, com previsão de chegada para a manhã de domingo, 29, onde será velado na residência de sua mãe no Alto Brilhante.

Romário deixa sua companheira grávida de dois meses. O mesmo era irmão do Francisco Eudo Fernandes Rodrigues, o “Ticassete” que foi assassinado no ano de 2009 em Parambu.

Mais uma vez tendo que suportar a dor de perder um filho, a mãe do jovem disse que desconhece os motivos e afirma que Romário era um rapaz honesto e trabalhador.

MERCHANDISING



CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA