INPAC levou ações do projeto Caravana do Bem ao Monte Sion ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 16 de maio de 2016

INPAC levou ações do projeto Caravana do Bem ao Monte Sion



Na manhã do último sábado, 14 de Maio, o Projeto Social Caravana do Bem, do Instituto Parambuense de Cidadania INPAC chegou à comunidade de Monte Sion, levando à população daquela vila,  atendimento médico e odontológico, entrega de medicamentos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, corte de cabelo e outros serviços de co-responsabilidade social. Como retribuição, os moradores ofereceram acolhida fraterna e alimentação aos voluntários e demais pessoas que se fizeram presentes.

Durante toda a manhã foram realizadas 52 consultas médicas, 15 atendimento odontológico, mais de 100 aferições de pressão arterial e testes de glicemia. De Crateús veio para se voluntariar ao projeto, o médico parambuense Vaetam Moreira e de Parambu se juntou à equipe de voluntários o odontólogo Inácio Feitosa. 

Para a coordenação do INPAC, instituição responsável pelo projeto, as ações em Monte Sion foram muito positivas, fato que reforça o compromisso social do Instituto de se esforçar para levar o projeto para outras comunidades do município. "Muito mais que um serviço gratuito, o projeto quer levar respeito e dignidade para as pessoas", disse o presidente do INPAC.

MERCHANDISING












0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA