INPAC levou ações do projeto Caravana do Bem ao Monte Sion ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 16 de maio de 2016

INPAC levou ações do projeto Caravana do Bem ao Monte Sion



Na manhã do último sábado, 14 de Maio, o Projeto Social Caravana do Bem, do Instituto Parambuense de Cidadania INPAC chegou à comunidade de Monte Sion, levando à população daquela vila,  atendimento médico e odontológico, entrega de medicamentos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, corte de cabelo e outros serviços de co-responsabilidade social. Como retribuição, os moradores ofereceram acolhida fraterna e alimentação aos voluntários e demais pessoas que se fizeram presentes.

Durante toda a manhã foram realizadas 52 consultas médicas, 15 atendimento odontológico, mais de 100 aferições de pressão arterial e testes de glicemia. De Crateús veio para se voluntariar ao projeto, o médico parambuense Vaetam Moreira e de Parambu se juntou à equipe de voluntários o odontólogo Inácio Feitosa. 

Para a coordenação do INPAC, instituição responsável pelo projeto, as ações em Monte Sion foram muito positivas, fato que reforça o compromisso social do Instituto de se esforçar para levar o projeto para outras comunidades do município. "Muito mais que um serviço gratuito, o projeto quer levar respeito e dignidade para as pessoas", disse o presidente do INPAC.

MERCHANDISING












CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA