FTA estoura boca de fumo e efetua prisão e apreensões em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 20 de maio de 2016

FTA estoura boca de fumo e efetua prisão e apreensões em Tauá



Uma composição da Força Tática de Apoio (FTA) de Tauá, constituída pelos policiais Tayrone, Nunes e C.Oliveira, estourou na noite desta quinta-feira, 19, duas bocas de fumo instaladas nos Bairros Alto Nelândia e Alto Brilhante, apreenderam um menor e prenderam um adulto acusados de tráfico de drogas.

No início do serviço dos PMs, a composição abordou um adolescente de 15 anos, conhecido por Hello Kitty, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e outros delitos, e com ele os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo. A primeira operação aconteceu em uma residência da Rua Joaquim Alves, no Bairro Alto Nelândia, onde foram encontrados: 144 papelotes de Cocaína, 31 trouxinhas de maconha, 68 pedras de crack, 04 tabletes de maconha pesando 250 gramas, a quantia em dinheiro de R$180,00, 01 celular Nokia, 01 celular LG e 01 (uma) balança de precisão usada para pesar a droga. Na mesma residência também foi apreendido um revólver calibre 38 da marca Rossi.

O adolescente informou ainda haver outro local de venda de drogas, que era abastecido por ele, na Rua Dr. Bernardo de Castro, em frente à Cadeia Pública de Tauá, a poucos metros da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Na residência, os policiais apreenderam 19 gramas de maconha e mais 30 trouxinhas também de maconha e a quantia de R$ 40,00. Ao ser abordado, o menor conversava com outra pessoa que logo foi identificada e detida para averiguação, o servente de pedreiro José Reginaldo Virgínio Pereira, 33 anos, residente na Rua Moacir Pereira Gondim, no Bairro Colibris. Ele disse na Delegacia que é apenas usuário, mas mesmo assim está sendo investigado.

O adulto e o menor e todo o material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde estão sendo feitos os procedimentos. Como há o envolvimento de um menor, o caso está tendo o acompanhamento do Conselho Tutelar.

Repórter: Lindon Johnson

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA