FTA estoura boca de fumo e efetua prisão e apreensões em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 20 de maio de 2016

FTA estoura boca de fumo e efetua prisão e apreensões em Tauá



Uma composição da Força Tática de Apoio (FTA) de Tauá, constituída pelos policiais Tayrone, Nunes e C.Oliveira, estourou na noite desta quinta-feira, 19, duas bocas de fumo instaladas nos Bairros Alto Nelândia e Alto Brilhante, apreenderam um menor e prenderam um adulto acusados de tráfico de drogas.

No início do serviço dos PMs, a composição abordou um adolescente de 15 anos, conhecido por Hello Kitty, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e outros delitos, e com ele os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo. A primeira operação aconteceu em uma residência da Rua Joaquim Alves, no Bairro Alto Nelândia, onde foram encontrados: 144 papelotes de Cocaína, 31 trouxinhas de maconha, 68 pedras de crack, 04 tabletes de maconha pesando 250 gramas, a quantia em dinheiro de R$180,00, 01 celular Nokia, 01 celular LG e 01 (uma) balança de precisão usada para pesar a droga. Na mesma residência também foi apreendido um revólver calibre 38 da marca Rossi.

O adolescente informou ainda haver outro local de venda de drogas, que era abastecido por ele, na Rua Dr. Bernardo de Castro, em frente à Cadeia Pública de Tauá, a poucos metros da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Na residência, os policiais apreenderam 19 gramas de maconha e mais 30 trouxinhas também de maconha e a quantia de R$ 40,00. Ao ser abordado, o menor conversava com outra pessoa que logo foi identificada e detida para averiguação, o servente de pedreiro José Reginaldo Virgínio Pereira, 33 anos, residente na Rua Moacir Pereira Gondim, no Bairro Colibris. Ele disse na Delegacia que é apenas usuário, mas mesmo assim está sendo investigado.

O adulto e o menor e todo o material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde estão sendo feitos os procedimentos. Como há o envolvimento de um menor, o caso está tendo o acompanhamento do Conselho Tutelar.

Repórter: Lindon Johnson

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA