FTA e Pró-cidadania prendem mecânico acusado de furto e desmanche de motos em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 13 de maio de 2016

FTA e Pró-cidadania prendem mecânico acusado de furto e desmanche de motos em Tauá



Uma operação conjunta das equipes da Força Tática de Apoio (FTA), com o apoio dos Agentes do Pró-Cidadania, prendeu na tarde desta quinta-feira, 12, o mecânico Francisco Joel Pedrosa Arraes, 29 anos, residente na Rua Amélia Alves de Castro, no Bairro Alto Brilhante.

Segundo a Polícia, em companhia de um comparsa identificado pelo apelido de Pebinha, Joel estava agindo no furto e desmanche de motocicletas em Tauá.

Na casa dele, os policiais e os agentes do Pró localizaram a motocicleta Bros, cor vermelha, placa HXH 7785, pertencente ao professor de capoeira Laércio Teles de Meneses, que foi furtada no dia 03 deste mês, quando estava estacionada em frente ao Clube das Acácias, no Bairro Colibris.

Segundo o soldado Tairone, da FTA, só foi possível chegar a um dos meliantes, graças ao trabalho do Pró-Cidadania, após receber informações de populares sobre o paradeiro do veículo.

De acordo com policial, apesar do segundo acusado não ter sido localizado, na casa dele foram encontrados carenagens e acessórios de outras motos, o que evidencia o envolvimento de Pebinha nos roubos.

Joel não se encontrava em sua residência quando a Polícia chegou , mas logo depois foi localizado em uma oficina da cidade. Já seu comparsa Pebinha fugiu ao perceber a chegada da viatura. A companheira revelou que ele está envolvido em práticas ilícitas, pois freqüentemente aparece em casa com peças de motos, e acessórios de motos.

Fonte: Blog do Wilrismar Holanda

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA