Criança de 2 meses morre de causa desconhecida em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Criança de 2 meses morre de causa desconhecida em Tauá



A Perícia Forense de Tauá, foi acionada na manhã desta segunda-feira (30), para uma ocorrência no Bairro Meireles, onde uma criança morreu de causa ainda a ser esclarecida.

O fato foi registrado por volta das 6h30, na Rua Cândido Pereira Maciel, no citado bairro, onde um bebê de apenas dois meses de vida, foi encontrado morto. Familiares da vítima compareceram à Delegacia para fazer o registro da ocorrência.

A mãe da criança contou que o filho dormia em uma rede na casa da avó, quando uma irmã dela que reside na localidade de Raposa, no Distrito do Carrapateiras, ao chegar da citada localidade no início desta manhã, foi até a rede dar uma olhadinha no menino e percebeu que o bebê estava morto.

O Samu foi acionado e confirmou o óbito. Como a causa da morte é desconhecida, o corpo foi levado para o IML. A mãe do bebê disse à reportagem, que o filho já estava tendo acompanhamento médico, pois sofria de problemas cardiorrespiratórios, o que pode ter ocasionado a morte. O laudo do IML deve ser divulgado em 30 dias.

Repórter: Lindon Johnson

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA