COTAR e Pro-Cidadania apreendem droga e efetuam prisões em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quarta-feira, 18 de maio de 2016

COTAR e Pro-Cidadania apreendem droga e efetuam prisões em Tauá



Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) com o apoio do Pró-Cidadania realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas na localidade de Poço da Onça, no Distrito do Carrpateiras, na Zona Rural de Tauá.

Segundo informações repassadas pelo comando da operação, na tarde da terça-feira, 17, os agentes de cidadania receberam uma informação sobre um carregamento de drogas que teria chegado a citada vila e que estaria sendo distribuída por dois menores denominados de “aviõezinhos do tráfico”.

Os agentes repassaram a informação para o 13º BPM, uma equipe do Cotar se dirigiu ao local e juntamente com os Agentes de Cidadania da Base Avançada do Carrapateiras, passaram a diligenciar no sentido de prender os envolvidos na ação delituosa. Durante as diligências dois adultos foram presos e dois menores apreendidos. Eles revelaram o local onde havia parte da droga, pois boa parte do entorpecente já tinha sido comercializado.

Aproximadamente 30 gramas de maconha e cocaína foram encontradas num terreno baldio onde a droga tinha sido depositada. Os dois menores e os dois adultos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização do flagrante por tráfico de drogas. Na DP um dos envolvidos, Francisco Alves da Franca, 51 anos, residente na localidade de Poço da Onça, assumiu ser o responsável pela droga e foi autuado em flagrante. Outro rapaz que também foi conduzido a Delegacia não ficou evidenciada a participação dele no caso e o mesmo foi liberado.

Os dois menores responsáveis pela distribuição da droga tiveram o acompanhamento do Conselho Tutelar, foram ouvidos e liberados após os procedimentos realizados na 14ª Delegacia.

Repórter Lindon Jonhson

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA