Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 31 de maio de 2016

Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Parambu



Um acidente ocorrido por volta das 17h30 desta terça feira, 31, envolvendo um caminhão e uma moto deixou o motociclista gravemente ferido. O fato aconteceu próximo a escola da Vila de Juazeiro, tendo como vitima o Cícero José Batista Rodrigues, 30 anos, agricultor, casado, filho da Sra. Fransquinha e do Sr. Zé Jorge, residente na localidade de Serra das Moças.

O mesmo conduzia uma motocicleta, quando foi colhido por um caminhão de cor branca, placa PMG 8677, dirigido pelo Senhor Zacarias, que é comerciante em Parambu.  No acidente a vitima que usava capacete sofreu fraturas na perna e braço esquerdo, sendo socorrido para o Hospital Municipal e em seguida transferido para Fortaleza.

Atualizado em 02/06/2016
Após ser ouvido pela polícia civil, nesta quinta feira, 2, o Sr. Zacarias informou ao Blog do Abraão Barros, que em nenhum momento deixou de prestar socorro à vítima e não evadiu-se do local conforme foi divulgado antes. O mesmo afirmou que logo que aconteceu o acidente, por não poder ele próprio socorrer a vítima, haja visto ter ficado com estilhaços no rosto, logo chamou o Senhor Elizon Arcenio da Silva - que mora próximo ao local do acidente para socorrer o motoqueiro e que imediatamente, o Sr. Elizon atendeu o seu pedido e socorreu a vítima ao hospital. Também disse que prestou a assistência necessária para a vítima.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. João Pereira, que preside o inquerito sobre o acidente, as investigações ainda não foram concluídas. O mesmo informa que até o presente ouviu o Sr. Zacarias que se apresentou espontaneamente e mais 4 testemunhas e que a partir dos relatos ficou comprovado que o Sr. Zacarias, mesmo não podendo ele mesmo fazer, imediatamente providenciou socorro à vítima, através do Sr. Elizon Arcenio da Silva, que confirmou em depoimento a versão do motorista. O delegado também informou que o Sr. Zacarias apresentou Carteira Nacional de Habilitação - CNH, categoria C, foi submetido ao teste do bafômetro e que o resultado foi negativo.

O delegado informou ainda que já solicitou a pericia para os veículos envolvidos no sinistro e que o caso deverá ser concluído depois que a vítima retornar de Fortaleza para ser ouvida.
 
MERCHANDISING


CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA