Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 31 de maio de 2016

Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Parambu



Um acidente ocorrido por volta das 17h30 desta terça feira, 31, envolvendo um caminhão e uma moto deixou o motociclista gravemente ferido. O fato aconteceu próximo a escola da Vila de Juazeiro, tendo como vitima o Cícero José Batista Rodrigues, 30 anos, agricultor, casado, filho da Sra. Fransquinha e do Sr. Zé Jorge, residente na localidade de Serra das Moças.

O mesmo conduzia uma motocicleta, quando foi colhido por um caminhão de cor branca, placa PMG 8677, dirigido pelo Senhor Zacarias, que é comerciante em Parambu.  No acidente a vitima que usava capacete sofreu fraturas na perna e braço esquerdo, sendo socorrido para o Hospital Municipal e em seguida transferido para Fortaleza.

Atualizado em 02/06/2016
Após ser ouvido pela polícia civil, nesta quinta feira, 2, o Sr. Zacarias informou ao Blog do Abraão Barros, que em nenhum momento deixou de prestar socorro à vítima e não evadiu-se do local conforme foi divulgado antes. O mesmo afirmou que logo que aconteceu o acidente, por não poder ele próprio socorrer a vítima, haja visto ter ficado com estilhaços no rosto, logo chamou o Senhor Elizon Arcenio da Silva - que mora próximo ao local do acidente para socorrer o motoqueiro e que imediatamente, o Sr. Elizon atendeu o seu pedido e socorreu a vítima ao hospital. Também disse que prestou a assistência necessária para a vítima.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. João Pereira, que preside o inquerito sobre o acidente, as investigações ainda não foram concluídas. O mesmo informa que até o presente ouviu o Sr. Zacarias que se apresentou espontaneamente e mais 4 testemunhas e que a partir dos relatos ficou comprovado que o Sr. Zacarias, mesmo não podendo ele mesmo fazer, imediatamente providenciou socorro à vítima, através do Sr. Elizon Arcenio da Silva, que confirmou em depoimento a versão do motorista. O delegado também informou que o Sr. Zacarias apresentou Carteira Nacional de Habilitação - CNH, categoria C, foi submetido ao teste do bafômetro e que o resultado foi negativo.

O delegado informou ainda que já solicitou a pericia para os veículos envolvidos no sinistro e que o caso deverá ser concluído depois que a vítima retornar de Fortaleza para ser ouvida.
 
MERCHANDISING


CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA