Vítima de acidente em Tauá morre quando seria transferido para Fortaleza ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 26 de abril de 2016

Vítima de acidente em Tauá morre quando seria transferido para Fortaleza



Morreu na tarde desta terça-feira, 26, quando estava sendo transferido para Fortaleza, o funcionário da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Tauá, Antônio Abdoral Bezerra, 52 anos, conhecido por "Filho", residente na Rua 02 de Agosto, no Bairro Alto Brilhante.

Por volta de 13h de hoje (26), ele sofreu um acidente na BR 020, no sentido Rodoviária-Alto Brilhante, quando perdeu o controle do carro e foi de encontro a varanda da ponte vindo a capotar. Ele guiava um Gol, cor verde, placas HWN 6781-Tauá.

Filho foi socorrido por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima com traumatismo toráxico e devido a gravidade do quadro, a equipe médica optou pela transferência do paciente.

Segundo informações, quando a ambulância do SAMU se deslocava para Fortaleza, ainda na cidade de Tauá, o servidor público sofreu uma parada cardiorrespiratória e apesar dos esforços da equipe médica para reanimá-lo, não foi possível e Filho faleceu. A ambulância retornou com o corpo para o Hospital.

O acidente
O veículo apresentou um princípio de incêndio que rapidamente foi contido pelo Corpo de Bombeiros. Polícia Militar, Pró-Cidadania e Agentes da AMT estiveram no local resguardando a área, e somente após a retirada do carro envolvido no acidente da pista o trânsito foi liberado.

Mais uma moto furtada em Tauá
Uma motocicleta foi furtada da calçada da residência da proprietária na tarde da segunda-feira, 24, na Rua Vila Nova, no Bairro Colibris. Segundo a dona da motocicleta, Josineide Ferreira da Silva, por volta das 15h, deixou o veículo estacionado em frente a residência e logo depois verificou que o mesmo tinha desaparecido, uma moto Biz de cor azul, ano 2002, placa HWK 7218-Tauá.

Crateuense morre ao cair de um prédio em construção
O crateuense Gabriel Ferreira da silva, 27 anos, morreu ao cair de um prédio em Construção em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros. A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital, mas não resistiu.

Segundo companheiros de trabalho, no momento do acidente Gabriel não usava o cinto de segurança.

Repórteres: Lindon Jonhson e Wilrismar Holanda
Foto: Sheldon Gomes

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA