Três veículos incendiados e um abandonado após assalto ao BB e Bradesco de Independência ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 12 de abril de 2016

Três veículos incendiados e um abandonado após assalto ao BB e Bradesco de Independência



Uma camioneta Mitsubishi L 200, de cor branca, ano 2015, placas BMF 1196, foi levada pela quadrilha que assaltou as agências do Banco do Brasil e Bradesco no final da tarde desta segunda-feira, 11, na cidade de Independência.

O veículo pertence a Prefeitura do município e foi abandonada e incendiada na localidade Boa Dádiva, a poucos quilômetros da cidade, na CE 176, que liga os municípios de Independência e Tauá, via Iapi e Carrapateiras. 

Já na BR 226, entre Independência e a localidade de Cruzeta, outros dois veículos foram incendiados em cima de uma ponte para impedir a passagem das viaturas. Os veículos são um Fiat Strada cabine dupla e um Gol.

Na frente da agência do BB foi abandonado um Gol, cor vermelha, placas OCH 7260-Fortaleza, com várias garrafas de gasolina. O carro foi furtado em Fortaleza. Bananas de dinamite também foram deixadas no interior do prédio.

Equipes do COTAR estão na cidade de Independência e toda a polícia da região está mobilizada na caçada aos assaltantes.

Ainda não foi divulgado o valor levado da agência do Banco do Brasil, segundo informações repassadas pelo radialista Gaspar de Souza Loureiro.

Quadrilha era formada por mais de 20 homens
Uma quadrilha fortemente armada invadiu e sitiou a cidade de Independência no final da tarde desta segunda-feira, 11. Segundo informações preliminares mais de 20 homens com armas de grosso calibre, se dirigiram ao mesmo tempo para as agências do Banco do Brasil e Bradesco, mantendo clientes e funcionários das agências.

A ação durou aproximadamente meia hora e durante o assalto dezenas de tiros foram disparados. A quadrilha fugiu pela BR 226 em direção a Vila de Cruzeta levando os gerentes das agências como reféns, mas eles já foram liberados sem ferimentos.

O cofre da agência do Banco do Brasil foi aberto e todo o dinheiro foi levado. O valor não foi informado.

Por Blog do Wilrismar Holanda

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA