Três veículos incendiados e um abandonado após assalto ao BB e Bradesco de Independência ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 12 de abril de 2016

Três veículos incendiados e um abandonado após assalto ao BB e Bradesco de Independência



Uma camioneta Mitsubishi L 200, de cor branca, ano 2015, placas BMF 1196, foi levada pela quadrilha que assaltou as agências do Banco do Brasil e Bradesco no final da tarde desta segunda-feira, 11, na cidade de Independência.

O veículo pertence a Prefeitura do município e foi abandonada e incendiada na localidade Boa Dádiva, a poucos quilômetros da cidade, na CE 176, que liga os municípios de Independência e Tauá, via Iapi e Carrapateiras. 

Já na BR 226, entre Independência e a localidade de Cruzeta, outros dois veículos foram incendiados em cima de uma ponte para impedir a passagem das viaturas. Os veículos são um Fiat Strada cabine dupla e um Gol.

Na frente da agência do BB foi abandonado um Gol, cor vermelha, placas OCH 7260-Fortaleza, com várias garrafas de gasolina. O carro foi furtado em Fortaleza. Bananas de dinamite também foram deixadas no interior do prédio.

Equipes do COTAR estão na cidade de Independência e toda a polícia da região está mobilizada na caçada aos assaltantes.

Ainda não foi divulgado o valor levado da agência do Banco do Brasil, segundo informações repassadas pelo radialista Gaspar de Souza Loureiro.

Quadrilha era formada por mais de 20 homens
Uma quadrilha fortemente armada invadiu e sitiou a cidade de Independência no final da tarde desta segunda-feira, 11. Segundo informações preliminares mais de 20 homens com armas de grosso calibre, se dirigiram ao mesmo tempo para as agências do Banco do Brasil e Bradesco, mantendo clientes e funcionários das agências.

A ação durou aproximadamente meia hora e durante o assalto dezenas de tiros foram disparados. A quadrilha fugiu pela BR 226 em direção a Vila de Cruzeta levando os gerentes das agências como reféns, mas eles já foram liberados sem ferimentos.

O cofre da agência do Banco do Brasil foi aberto e todo o dinheiro foi levado. O valor não foi informado.

Por Blog do Wilrismar Holanda

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA