Suicídio, achado de cadáver e acidente fatal no plantão policial dos Inhamuns ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Suicídio, achado de cadáver e acidente fatal no plantão policial dos Inhamuns



Um suicídio por enforcamento ocorrido em Parambu, um achado de cadáver na Vila de Santa Tereza e um acidente fatal na CE 187 foram as principais ocorrências do plantão policial do ultimo final de semana na região dos Inhamuns.

Suicídio em Parambu
Na tarde de sexta feira (1º) foi encontrado já sem vida após ter praticado suicídio por enforcamento, o agricultor Jackson Damasceno, 36 anos, natural de Iguatu, filho de Raimundo Farias do Nascimento e Maria Damasceno. O fato aconteceu na localidade de Umbuzeiro, zona rural do município de Parambu.

Não se sabe a hora exata em que o mesmo praticou o ato, pois morava sozinha. Populares sentiram falta do mesmo, foram até a sua residência, por volta das 13h30 e o encontraram sem vida. O corpo foi levado para o IML de Tauá.

Achado de cadáver em Santa Tereza
Um achado de cadáver foi registrado por volta das 9:30h da manhã de sábado, 02, na vila de Santa Tereza, distante cerca de 40km da cidade de Tauá. David Fernandes dos Santos, 68 anos, filho de Francisco Cordeiro dos Santos e Antonia Fernandes da Silva foi encontrado sem vida no interior de sua residência situada na Rua Marcionílio Gomes de Freitas.

A causa da morte é desconhecida e por isso, o rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado para conduzir o corpo para o IML.

Acidente fatal na CE 187
Mais um acidente foi registrado na CE 187, entre os municípios de Novo Oriente e Crateús, por volta das 7h da manhã deste sábado, 01.
O jovem Artagnan de Sousa Lima, 34 anos, agricultor, casado, ilho de Gonçalo Vieira de Lima e Antônia Ozeni de Sousa Vieira, residente na Localidade de Vila Graça, Crateús, conduzia a motocicleta Honda Fan 150, cor vinho, placa OCH 2990, ano 2011 quando veio a descer o aterro.

A vítima ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Crateús, mas não resistiu.

Artagnan havia saído de casa na sexta feira (1°) e possivelmente havia ingerido bebida alcoólica. O corpo foi conduzido para o IML de Tauá. 

Saiba mais
IML de Tauá recebe nova viatura
A Perícia Forense recebeu na última sexta-feira, 01, a segunda viatura destinada ao transporte de corpos para o núcleo de Tauá. Atendendo a 13 municípios das regiões, Inhamuns, Sertão Central e Crateús, o IML de Tauá desde a inauguração dispunha apenas de uma rabecão, o que atrasava o transporte de cadaveres, principalmente quando as mortes ocorriam ao mesmo tempo em cidades distintas. 

A nova viatura tem capacidade para transportar 4 corpos ao mesmo tempo e já se encontra em Tauá.

Abraão Barros e Wilrismar Holanda

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA