Polícia Civil prende em Tauá homicida foragido de Aquiraz ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 12 de abril de 2016

Polícia Civil prende em Tauá homicida foragido de Aquiraz



A Polícia Civil de Tauá prendeu na noite desta segunda-feira, 11, no Bairro Alto Nelândia, o fugitivo da Cadeia Pública de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza e autor de um homicídio cometido no último final de semana no município de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará.

José Adriano Ferreira de Souza, 27 anos, estava hospedado na casa de familiares em Tauá, depois do crime ocorrido em Quixeramobim. A Polícia daquela cidade passou a investigar e descobriu que o homicida tinha familiares residentes no Bairro Alto Nelândia, em Tauá onde provavelmente estaria escondido.

A informação foi repassada à DP de Tauá e com base nas informações os inspetores Wilson, Giovane, Aluízio Amorim e Érica passaram a monitorar a área e localizaram o criminoso no início da noite de ontem (11). Os policiais ficaram sabendo que Adriano tinha chegado em Tauá recentemente e que estaria hospedado na casa de um irmão, situada próxima ao Cemitério São Judas Tadeu, no Alto Nelândia.

Por volta das 18h40 a equipe da 14ª DP localizou a residência e efetuou a prisão do acusado que se encontrava na calçada do imóvel pertencente ao irmão dele, conhecido pela alcunha de "Preá".

Ao ser abordado o acusado não esboçou nenhum tipo de reação, e foi conduzido a uma das celas da Delegacia onde se encontra a disposição da Justiça.

Repórter: Lindon Johnson

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA