Polícia Civil ouve depoimento de suspeito de homicídio em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Polícia Civil ouve depoimento de suspeito de homicídio em Tauá



Policiais da Força Tática de Apoio (FTA), Tayrone, Nunes e Manuel Jr, prenderam na madrugada desta segunda-feira (11), o agricultor Antônio Paulo dos Santos, conhecido pela alcunha de "Totonho",residente na localidade de Fechadinho, no Distrito de Marruás, na Zona Rural de Tauá.

O mesmo é suspeito da prática de um homicídio registrado na noite do domingo (10), na localidade de Monte Alegre, também no Distrito de Marruás. A vítima foi o agricultor José Alves de Souza, 59 anos, residente na localidade de Monte Alegre, distante 3 km da sede do citado Distrito, morto a golpes de faca e roçadeira, fato acontecido por volta das 20h30 no interior da residência da vítima.

Acontece que na Delegacia, não foram encontrados indícios suficientes, para mantê-lo preso em flagrante, pois não há testemunha ocular do crime, e o mesmo negou envolvimento no caso, dizendo que o homicídio teria sido cometido pelo filho dele, de nome Francisco Antônio dos Santos, 31 anos, conhecido por "Velho", que se encontra foragido.

Segundo populares, durante o domingo, aconteceu uma bebedeira na casa da vítima da qual também participou o "Velho", e durante a farra teria acontecido um desentendimento entre o dono da casa e o "Velho", que depois da briga foi até a residência de seu pai se queixando que teria sido agredido pelo "Zé do Josias". Ao tomar conhecimento da suposta agressão sofrida pelo filho, Totonho, teria se armado com uma roçadeira e em companhia do filho, foi tirar satisfações com o Zé do Josias, que acabou lesionado a golpes de faca e foice, tendo morte no local.

Após o crime, pai e filho trataram de fugir do local, porém o pai foi localizado em sua própria residência, na localidade de Fechadinho/Marruás.

Depoimento
Na Delegacia, ao ser inquirido pelo Delegado Gregório Neto, Totonho, negou participação no crime, dizendo que o autor seria seu filho apelidado de Velho, e que o motivo do crime foi passional, pois no passado a vítima teria tido um caso com a mulher dele, o que ocasionou a rixa entre ambos.

Totonho, acrescentou ainda em depoimento, que na noite de ontem foi surpreendido com a chegada do filho em sua residência com as roupas manchadas de sangue, dizendo que tinha feito uma "besteira", e depois em companhia da esposa teria pego uma motocicleta e tomado rumo ignorado. O corpo da vítima foi conduzido para o IML desta cidade onde passou por necropsia, sendo liberado nesta manhã. A Polícia Civil investiga o caso.

Reportagem: Lindon Johnson

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA