Polícia Civil ouve depoimento de suspeito de homicídio em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Polícia Civil ouve depoimento de suspeito de homicídio em Tauá



Policiais da Força Tática de Apoio (FTA), Tayrone, Nunes e Manuel Jr, prenderam na madrugada desta segunda-feira (11), o agricultor Antônio Paulo dos Santos, conhecido pela alcunha de "Totonho",residente na localidade de Fechadinho, no Distrito de Marruás, na Zona Rural de Tauá.

O mesmo é suspeito da prática de um homicídio registrado na noite do domingo (10), na localidade de Monte Alegre, também no Distrito de Marruás. A vítima foi o agricultor José Alves de Souza, 59 anos, residente na localidade de Monte Alegre, distante 3 km da sede do citado Distrito, morto a golpes de faca e roçadeira, fato acontecido por volta das 20h30 no interior da residência da vítima.

Acontece que na Delegacia, não foram encontrados indícios suficientes, para mantê-lo preso em flagrante, pois não há testemunha ocular do crime, e o mesmo negou envolvimento no caso, dizendo que o homicídio teria sido cometido pelo filho dele, de nome Francisco Antônio dos Santos, 31 anos, conhecido por "Velho", que se encontra foragido.

Segundo populares, durante o domingo, aconteceu uma bebedeira na casa da vítima da qual também participou o "Velho", e durante a farra teria acontecido um desentendimento entre o dono da casa e o "Velho", que depois da briga foi até a residência de seu pai se queixando que teria sido agredido pelo "Zé do Josias". Ao tomar conhecimento da suposta agressão sofrida pelo filho, Totonho, teria se armado com uma roçadeira e em companhia do filho, foi tirar satisfações com o Zé do Josias, que acabou lesionado a golpes de faca e foice, tendo morte no local.

Após o crime, pai e filho trataram de fugir do local, porém o pai foi localizado em sua própria residência, na localidade de Fechadinho/Marruás.

Depoimento
Na Delegacia, ao ser inquirido pelo Delegado Gregório Neto, Totonho, negou participação no crime, dizendo que o autor seria seu filho apelidado de Velho, e que o motivo do crime foi passional, pois no passado a vítima teria tido um caso com a mulher dele, o que ocasionou a rixa entre ambos.

Totonho, acrescentou ainda em depoimento, que na noite de ontem foi surpreendido com a chegada do filho em sua residência com as roupas manchadas de sangue, dizendo que tinha feito uma "besteira", e depois em companhia da esposa teria pego uma motocicleta e tomado rumo ignorado. O corpo da vítima foi conduzido para o IML desta cidade onde passou por necropsia, sendo liberado nesta manhã. A Polícia Civil investiga o caso.

Reportagem: Lindon Johnson

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA