Mais duas motos tomadas de assalto em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mais duas motos tomadas de assalto em Tauá



Duas motocicletas foram tomadas de assalto em Tauá, no espaço de 6h. O primeiro roubo aconteceu por volta das 19h, na BR-020, próximo as Granjas, saída de Tauá para Parambu. A vitima foi o empresário e topiqueiro Teobaldo Junior. Ele vinha do distrito de Marrecas, quando foi seguido e abordado por dois assaltantes que andavam em uma moto tuister, de cor bronze.

Segundo a vitima, o guiador era um baixo, grosso e o que colocou a arma nele, era magro e cor branca. Os dois aparentava ser menores. Foi levada a moto Bros (foto), ano 2016, que ainda não estava emplacada. Era a segunda vez que o proprietário andava na moto.

Outro assalto
A outra moto foi tomada de assalto, por volta de 01h da madrugada, na CE-363, na saída de Tauá para Mombaça. A vitima foi Paulo Célio da Franca, residente em Santo Antonio do Carrapateiras. Segundo ele, deu uma carona a uma pessoa desconhecida e logo que adentrou a CE o caroneiro pediu para ele parar e em seguida passou a agredi-lo. Ele não conseguiu reagir e foi levada a sua motocicleta uma Honda fan,125, cor vermelha, placa: HXT-8068.

Fonte: Blog do Edy

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA