Homem que havia desaparecido em Tauá é encontrado em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 19 de abril de 2016

Homem que havia desaparecido em Tauá é encontrado em Parambu



Policiais Militares e Civil da Delegacia Municipal de Parambu foram chamados na manhã desta terça feira, 19, para atender uma ocorrência na BR 020, próximo a ponte sobre o Rio Jucás, onde populares relataram a existência de um homem caído, às margens da rodovia federal.

Ao se deslocar ao ponto indicado, os policiais encontraram um homem vestido só de bermuda, no mato, há aproximadamente 20 metros da pista, bastante debilitado e desorientado. Os policiais o conduziram ao Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho, onde se encontra internado, aguardando a chegada de familiares.

Segundo informações chegadas à Polícia, o homem encontrado trata-se de Mário Martins Caetano, 40 anos, que na noite do domingo (17), andava em companhia de dois parentes e ao passar pela Vila Joaquim Moreira, no Distrito - Tauá, desapareceu.
Na manhã de hoje (19), um irmão dele já esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, registrando boletim de ocorrência a cerca do desaparecimento.

Segundo informou, na noite do domingo (17), Mário que é epilético e alcoólatra, viajava do Rio de Janeiro com destino ao município de Varjota em um carro de passeio, em companhia de dois familiares e ao parar na Vila Joaquim Moreira para fazer um lanche, Mário se distanciou dos demais, e simplesmente desapareceu.

Familiares do mesmo já foram comunicados e devem se deslocar à Parambu para levá-lo à Varjota.

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA