Diretora de escola morre vítima de acidente em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Diretora de escola morre vítima de acidente em Tauá



Um grave acidente foi registrado no final da manhã dessa sexta-feira, 29, na CE-187, quase defronte a UPA, no bairro Aldeota em Tauá. No local houve uma colisão entre um veiculo Parati, cuja placa não foi anotada e uma motocicleta, que era pilotada por Antonio Lisboa Pereira, residente no distrito de Marruás. 

Na garupa da motocicleta estava a professora Danubia Pedrosa Oliveira, que era a diretora da escola Desidèrio Sousa Pedrosa, da localidade de Guaribas. Ela sofreu uma forte pancada na cabeça, com traumatismo craniano encefálico grave. Rapidamente ela foi atendida e conduzida para UPA, mas apesar de todas as tentativas de reanimação, a professora não resistiu e veio a óbito. A informação preliminar de que a mesma não usava capacete.

O condutor e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Policia pela equipe do Pró-Cidadania. Antonio Lisboa sofreu apenas escoriações leves. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e deu positivo.

Com relação ao carro envolvido no acidente, o motorista evadiu-se do local, sem prestar socorro e sem ser identificado. A equipe do Pró-Cidadania realizou diligências, mas não conseguiu a localização do mesmo, que seria uma Parati, de cor verde.

Equipes do Samu,Pró-Cidadania,AMT e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Blog do Edy

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA