BR 020: Acidente deixou condutor morto e namorada gravemente ferida ~ Blog do Abraão Barros Parambu

domingo, 24 de abril de 2016

BR 020: Acidente deixou condutor morto e namorada gravemente ferida



Um acidente gravíssimo ocorrido por volta das 6h da manhã deste domingo, 24, na BR 020, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O sinistro aconteceu à altura da localidade de Riacho dos Cavalos, Distrito de Marrecas Tauá, envolvendo um casal de namorados que andava em uma caminhoneta L 200, cor prata, placas JVN 5572 de Fortaleza.

O veiculo saiu da pista e após dar um grande salto por cima de um pequeno barreiro com água tombou em uma ribanceira deixando gravemente feridos, o condutor Gabriel Monteiro, 26 anos, filho da diretora da Escola Dondon Feitosa, Professora Maria Monteiro, e sua namorada, Karina Marques, 22 anos, residente no Bairro Meireles.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima em estado grave. Poucos minutos depois, Gabriel faleceu na emergência do Hospital, quando a equipe médica preparava sua transferência.

Já Karina foi transferida em estado grave depois de ser submetida a procedimentos cirúrgicos para estabilizar a paciente.

Familiares da jovem informaram que o casal havia saído ontem a noite para participar dos festejos de Jesus, Maria e José, em Marrecas.

MERCHANDISING








Gabriel Monteiro - vítima fatal

Karina - ficou em estado grave

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA