BR 020: Acidente deixou condutor morto e namorada gravemente ferida ~ Blog do Abraão Barros Parambu

domingo, 24 de abril de 2016

BR 020: Acidente deixou condutor morto e namorada gravemente ferida



Um acidente gravíssimo ocorrido por volta das 6h da manhã deste domingo, 24, na BR 020, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O sinistro aconteceu à altura da localidade de Riacho dos Cavalos, Distrito de Marrecas Tauá, envolvendo um casal de namorados que andava em uma caminhoneta L 200, cor prata, placas JVN 5572 de Fortaleza.

O veiculo saiu da pista e após dar um grande salto por cima de um pequeno barreiro com água tombou em uma ribanceira deixando gravemente feridos, o condutor Gabriel Monteiro, 26 anos, filho da diretora da Escola Dondon Feitosa, Professora Maria Monteiro, e sua namorada, Karina Marques, 22 anos, residente no Bairro Meireles.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima em estado grave. Poucos minutos depois, Gabriel faleceu na emergência do Hospital, quando a equipe médica preparava sua transferência.

Já Karina foi transferida em estado grave depois de ser submetida a procedimentos cirúrgicos para estabilizar a paciente.

Familiares da jovem informaram que o casal havia saído ontem a noite para participar dos festejos de Jesus, Maria e José, em Marrecas.

MERCHANDISING








Gabriel Monteiro - vítima fatal

Karina - ficou em estado grave

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA