Veículos se acabam no pátio da delegacia municipal de Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 8 de março de 2016

Veículos se acabam no pátio da delegacia municipal de Parambu



Não diferente do que se observa em outras delegacias ou depósitos de Departamento de Trânsito espalhados pelo Brasil, o pátio da Delegacia Municipal de Parambu tem se tornado em “ferro velho” para dezenas de veículos que, debaixo de chuva e sol, se destroem com o tempo, enquanto se aguarda uma decisão judicial ou uma ação de seus donos para recuperá-los.

Ao longo dos últimos anos, motos e carros disputam o espaço com o mato que cresceu no local. Debaixo de sol escaldante as partes de borracha e a lubrificação de motores e rolamentos ressecam. A chuva quando vem traz a ferrugem que corroem a ferragem, destruindo aos poucos.

Motos alienadas ou com documentação atrasada, carros apreendidos durante investigação de crimes e muitas outras situações são verificadas. Para muitos que tiveram seus transportes recolhidos recuperar talvez já não compense.

Segundo informações da Polícia, os veículos recolhidos ao pátio da DP são objetos de apreensões por irregularidades e muitos são peças de inquéritos policial e/ou de processos que tramitam na justiça, cabendo apenas ao poder judiciário decidir sobre o destino dos mesmos.  

Enquanto a justiça não decide, o tempo que é “o implacável juiz” vai julgando a sorte dos transportes, condenando-os a virar ferro velho em mais um “cemitério de veículos abandonados".

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

VENDE-SE TERRENOS!

VENDE-SE TERRENOS!
Para quem sonha com um cantinho para construir!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA