Universitária de Parambu encontrada morta na Espanha ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sábado, 26 de março de 2016

Universitária de Parambu encontrada morta na Espanha



Cristina Soriano
A universitária Ana Cristina Soriano Lima, 27 anos, foi encontrada morta nesta sexta feira, 25, em Barcelona na Espanha. A jovem morava na cidade espanhola desde agosto do ano passado, aonde era bolsista do programa Ciências sem Fronteiras e cursava Engenharia de Software. A família da estudante já está em contato com o Consulado Brasileiro em Barcelona na tentativa de providenciar o translado do corpo para o Brasil.

Ana Cristina Soriano Lima estudava em Quixadá/Ce até o ano passado. Por méritos próprios e em recompensa pela sua dedicação nos estudos, conquistou uma bolsa do Programa Ciências Sem Fronteiras do Governo Federal e foi morar e estudar na Espanha.

Segundo informações repassadas para a família, a jovem foi encontrada morta no quarto de uma pensão onde morava. Não havia sinais de violência, o que indica uma possível causa de morte natural. O corpo foi levado para o Instituto Medico Legal e todo o procedimento para liberação e possível envio ao Brasil deverá ser encaminhado pelo Consulado brasileiro.

Ana Cristina Soriano era filha da Professora Rita Soriano Lima e do Sr. Francisco Francilino Bezerra Lima (Ló), Residentes na Rua Francisca Carvalho Noronha, centro de Parambu.

Condolências à família!

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA