Sábado de Aleluia: Homicídios em Independência, Crateús e Boa Viagem ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 28 de março de 2016

Sábado de Aleluia: Homicídios em Independência, Crateús e Boa Viagem



O plantão policial de sábado, 26, foi marcado por homicídios nos municípios de Independência, Crateús e Boa Viagem. Três pessoas foram assassinadas, dentre as quais, duas mulheres.

Morte durante assalto em Independência
Uma tentativa de assalto na noite deste sábado, 26, a uma residência situada às margens da Rodovia Federal BR 226, estrada que liga Independência à Vila de Cruzeta, provocou a morte da agricultora Maria do Socorro Cabral de Souza, 62 anos, que residia em uma casa no km 09 do citado local.

Segundo as primeiras informações, Maria estava em sua residência ao lado do marido Marcos Antônio de Souza Lima, 50 anos, quando chegou um indivíduo em uma motocicleta de cor preta usando um colete de mototaxi e anunciou um assalto.

Enquanto o dono da casa era abordado, a vítima teria feito um movimento em direção à porta da frente da residência e o elemento efetuou um disparo de arma de fogo, provavelmente com uma espingarda que atingiu a mulher no rosto, que morreu no local.

Após o crime o autor fugiu do local e até o presente momento ainda não foi localizado segundo informa a Polícia Militar daquele município. O corpo foi conduzido para o hospital de Independência e depois encaminhado ao IML de Tauá.

Homicídio em Crateús: Estudante foi morto com uma facada no peito
Uma discussão banal acabou em morte na Rua José Machado Neto, no Bairro Altamira cidade de Crateús, na tarde deste sábado, 26.

A vítima foi o estudante Diego Fernandes Alves, 20 anos, natural de Crateús, filho do casal Antônio Silva Alves e Antônia dos Santos Ferreira. O estudante foi assassinado com uma facada no peito esquerdo em sua própria residência.

Após o crime, policiais da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil passaram a diligenciar e prenderam o assassino na sua própria residência, na mesma rua. Miguel de Souza Batista,19 anos confessou ser o autor do crime.

Professora assassinada a tiros em Boa Viagem
A professora Jani Eyre Marinho Bezerra foi morta a tiros na residência de sua mãe, na localidade de Jacampari, zona rural do município de Boa Viagem. A vítima foi alvejada com pelo menos 5 tiros efetuados pelo esposo identificado por Neto, que está foragido. A motivação não crime não foi informada. O corpo foi levado para o IML de Canindé. 

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA