Dois parambuenses faleceram nos Estados do Pará e Minas Gerais ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 21 de março de 2016

Dois parambuenses faleceram nos Estados do Pará e Minas Gerais



Dois parambuenses faleceram vítimas de acidente de moto e de trabalho, nos Estados do Pará e Minas Gerais, respectivamente, durante o ultimo final de semana. No Pará faleceu vitima de acidente de moto, o Raimundo Galdino Pereira Neto, 52 anos, casado, crediarista, pai de 2 filhos. O mesmo morreu na madrugada de sábado, 19, ao colidir a moto que guiava com um carro, na cidade de Capanema, onde morava e trabalhava.

Raimundo Galdino era filho de Francisco de Sousa Pereira (Chicó Galdino) e Maria de Sousa Pereira, residentes na Localidade de Salgado, para onde o corpo foi translado e sepultado.

Já no Estado de Minas Gerais faleceu o José Francisco Neto, 66 anos, casado, filho de Joaquim Cavalheiro e dona Joana Mateus Gomes (já falecidos). O mesmo morava em Paraguaçu, Estado de Minas há vários anos.

Segundo informações de familiares, a vítima subiu em cima da casa onde morava com família para consertar uma biqueira quando caiu vindo a se ferir gravemente e falecer. O corpo será sepultado lá mesmo na cidade em que morava.

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA