Dois parambuenses faleceram nos Estados do Pará e Minas Gerais ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 21 de março de 2016

Dois parambuenses faleceram nos Estados do Pará e Minas Gerais



Dois parambuenses faleceram vítimas de acidente de moto e de trabalho, nos Estados do Pará e Minas Gerais, respectivamente, durante o ultimo final de semana. No Pará faleceu vitima de acidente de moto, o Raimundo Galdino Pereira Neto, 52 anos, casado, crediarista, pai de 2 filhos. O mesmo morreu na madrugada de sábado, 19, ao colidir a moto que guiava com um carro, na cidade de Capanema, onde morava e trabalhava.

Raimundo Galdino era filho de Francisco de Sousa Pereira (Chicó Galdino) e Maria de Sousa Pereira, residentes na Localidade de Salgado, para onde o corpo foi translado e sepultado.

Já no Estado de Minas Gerais faleceu o José Francisco Neto, 66 anos, casado, filho de Joaquim Cavalheiro e dona Joana Mateus Gomes (já falecidos). O mesmo morava em Paraguaçu, Estado de Minas há vários anos.

Segundo informações de familiares, a vítima subiu em cima da casa onde morava com família para consertar uma biqueira quando caiu vindo a se ferir gravemente e falecer. O corpo será sepultado lá mesmo na cidade em que morava.

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA