Detento de Arneiroz morre no xadrez da DP de Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 8 de março de 2016

Detento de Arneiroz morre no xadrez da DP de Tauá



Um detento morreu na tarde dessa terça feira, 08, em uma das celas da Delegacia Regional de Polícia de Tauá. Trata-se de Antônio Marciano de Sousa Silva, conhecido como Marciano do Zé do Crato. Ele foi preso nessa segunda feira, no município de Arneiroz, na companhia de Cícero Pereira de Lima, acusados de roubo de criações.

Os dois foram conduzidos pela PM de Arneiroz para a DP, para os procedimentos legais e depois seriam recambiados para a cadeia pública daquele município. Marciano passou mal dentro da cela e o Samu foi acionado, mas ele veio a óbito.

A princípio o preso teria sofrido um ataque fulminante do coração, mas o corpo foi encaminhado para o IML, para saber a verdadeira causa da morte.

Homem assaltado em plena luz do dia em Tauá
Um assalto em pleno meio dia foi registrado em Tauá, nessa terça-feira, 08. A vítima foi Antônio Reinaldo Lopes de Sousa, residente no bairro Meireles. Ele foi até uma agência bancária, sacar dinheiro e quando retornava para sua residência a pé, foi abordado quando passava por trás da residência do Dr. Passos. Dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto e levaram sua carteira, com uma quantia superior a 600,00, cartões do banco e um aparelho. Em seguida os acusados tomaram rumo ignorado.

Blog do Edy

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA