Afogamento em Parambu, prisão em Quiterianópolis e assalto em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 15 de março de 2016

Afogamento em Parambu, prisão em Quiterianópolis e assalto em Tauá



O garoto identificado por Emiliano morreu afogado quando tomava banho no Açude da comunidade de Salgado em Parambu no início da noite desta segunda-feira, 14.

O corpo foi encontrado minutos depois por populares e policiais militares daquele município que realizavam as buscas.

O Rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e o corpo do menino foi conduzido para o IML.

Homem que matou a ex-mulher é preso em Quiterianópolis
A Polícia Militar de Quiterianópolis cumpriu na tarde desta segunda feira, 14, mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz daquela Comarca, Dr. Tiago Dias da Silva, em desfavor do agricultor Cosmo Fernandes da Silva(foto), autor do crime de homicídio contra sua ex-mulher Eunice Sales Martins Fernandes, 35 anos, no dia 04 de Dezembro de 2015, no interior de uma residência na Rua Alexandre Melo, na Sede do Município. O casal residia na localidade de Monteiro, na zona rural do município e estava separado.

Depois da separação, não aceitando o fim do relacionamento, Cosmo passou a fazer ameaças a ex-companheira e na noite da sexta-feira 04 de dezembro do ano passado, invadiu a casa onde Eunice estava morando, em companhia de parentes a assassinou com 5 tiros. Desde então Cosmo estava foragido e recentemente retornou a Quiterianópolis para visitar familiares, sendo preso pela PM, na casa de uma tia naquela cidade.

Após ser preso, o mesmo foi conduzido para Tauá e se encontra recolhido ao cárcere da Delegacia Regional de Polícia Civil, à espera do julgamento.

Mais uma moto tomada de assalto em Tauá
O vendedor Idelvan Rodrigues Chagas, 33 anos, residente na Rua Alexandre Feitosa, no Loteamento Arizona, teve sua moto Honda Brós ESD, cor vermelha, ano 2006, placa HWP 4634-Tauá, tomada de assalto por volta das 19h desta segunda-feira, 15.

Segundo a vítima, a abordagem aconteceu na Rua Antonio Cariri. Ao estacionar o veículo ele foi abordado por um homem armado de pistola que anunciou o assalto.

O motociclista observou que outro indivíduo dava cobertura ao assaltante em outra moto Honda Brós. Em seguida, os dois fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas não localizou o paradeiro do assaltante.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA