Acidentes marcaram o plantão policial nos Inhamuns ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 21 de março de 2016

Acidentes marcaram o plantão policial nos Inhamuns



Um acidente grave deixou um morto e dois feridos, durante uma procissão alusiva a São José, que acontecia na CE 176 entre a Sede de Arneiroz e a localidade de abismo, na zona rural do município. O sinistro aconteceu no início da noite de sexta feira (18), quando os fiéis homenageavam o Santo São José, padroeiro do lugar.

Durante a caminhada, um motoqueiro que trafegava em alta velocidade atropelou três pessoas, sendo que uma delas não resistiu e morreu à altura do município de Canindé, quando estava sendo transferida para Fortaleza. A vítima do acidente fatal foi a senhora Maria Ivaneide Alves Lô, que residia na Sede de Arneiroz. Ela sofreu traumatismo craniano e outros ferimentos. As outras duas pessoas que ficaram feridas no acidente foram socorridas para o Hospital de Arneiroz.

O condutor da moto abandonou o veículo no local do acidente e se evadiu. Ele foi identificado apenas por Alberto, morador da localidade de Macauim, na Zona Rural de Arneiroz.

Acidente fatal em Novo Oriente
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na colisão de duas motocicletas na Avenida Francisco Rufino, no trecho Crateús, em Novo Oriente.

A colisão aconteceu por volta das 20h30 envolvendo a motocicleta Honda NXR 150, Bros, de cor vermelha, placa OCS 1421, guiada pelo jovem Antônio Timóteo Costa, 21 anos, residente na localidade de Malhada Grande, na Zona Rural de Novo Oriente. O condutor da moto ficou gravemente ferido e foi transferido para Sobral.

A outra moto estava sendo guiada pelo agricultor Francisco Marcones de Oliveira, 41 anos, natural de Santana do Acaraú, que conduzia a motocicleta Honda, Titan 125, ano 2001/2002, de cor vermelha, placa DHC 2260, inscrição de São Paulo. Marcones morreu no local. O rabecão do IML de Tauá foi acionado e o corpo foi conduzido para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns. Os dois veículos envolvidos no acidente foram levados para o pátio da Delegacia de Novo Oriente.

Acidente na BR 020 em Tauá deixa ferido ex-funcionário do hospital
Um ex-funcionário do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, ficou ferido em um acidente ocorrido por volta das 20h30 do domingo (20), na BR 020 em frente ao Clube do Vaqueiro.

No local houve uma colisão envolvedo uma Pick-up Fiat Strada de placas NUE 0838, inscrição do Crato-CE, guiada pelo Cícero Jeferson Pereira Bezerra, 22 anos, e a motocicleta Bros, 150, ano 2008 de cor amarela, placa HYX 6792, com inscrição de Aiuaba-CE, que estava sendo pilotada pelo Antônio Gomes Pereira, 44 anos, que tinha como passageiro o Raimundo Eudes Rodrigues dos Santos, 26 anos, conhecido por 'Eudes', residente na Rua João Gonçalves de Matos, no Bairro Meireles.

O motorista do carro e o condutor da moto nada sofreram, porém o passageiro da motocicleta, o Eudes, sofreu escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Animal na pista provoca acidente na BR 020 em Tauá
Um acidente com danos materiais foi registrado na noite do sábado na BR 020, à altura da localidade de Santa Rosa, próximo ao Rancho Amoroso (foto acima).

Um veículo Hilux de cor preta, guiada pelo Robson Leno Alves, colidiu com um animal que atravessou a pista. Robson, viajava em companhia de um tio, quando um jumento saiu do matagal e cruzou a pista provocando o acidente. O animal morreu na hora. O motorista conseguiu segurar o carro evitando que o mesmo caísse no barranco. Os ocupantes não se feriram, mas o veículo ficou bastante avariado.

Repórter: Lindon Johnson

MERCHANDISING


0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA