Zelito e Ronaldo rebatem fatos atribuídos à oposição de Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Zelito e Ronaldo rebatem fatos atribuídos à oposição de Parambu



Os vereadores Zelito e Ronaldo Feitosa, que juntamente com o vereador Neto Lopes, fazem oposição à administração municipal, na Câmara Municipal de Parambu, usaram a tribuna do parlamento, durante sessão ordinária realizada na manhã desta segunda feira, 15, para rebater fatos ocorridos nos últimos dias, que foram atribuídos à oposição de Parambu.

Segundo os parlamentares, durante o programa de rádio da emissora que propaga e enaltece os feitos da administração, Radio Novo Tempo FM, que foi ao Ar na ultima sexta feira, dia 12 de fevereiro, o radialista apresentador do programa comentava a respeito de uma decisão da justiça da comarca de Parambu, que dobrou de R$ 10,000 (dez) mil, para R$ 20,000 (vinte) mil, a multa diária à Prefeita Municipal de Parambu pelo crime de desobediência à determinação judicial de afastar os servidores temporários dos quadros da municipalidade, ocasião em que segundo os parlamentares, foram entrevistados no programa, os secretários da administração municipal, Antão Rock e Son Feitosa, e o vereador Itali Torquato.

Segundo Zelito e Ronaldo, o apresentador tratava o assunto com sensacionalismo, a ponto de causar pânico e duvidas entre os funcionários, quanto ao recebimento de seus vencimentos mensais e continuidade nos seus empregos, ocasião em que os entrevistados, atribuíram à oposição a culpa pelo terrorismo psicológico que era provocado por meio das ondas do rádio naquele momento.

Zelito
Segundo Zelito, um dos entrevistados dizia mentirosamente que pessoas da oposição ficavam fazendo fila no Fórum para denunciar a prefeitura e prejudicar os funcionários. “A oposição de Parambu tem dignidade, tem respeito e moral com qualquer pessoa. Principalmente pelos funcionários do município. A oposição sempre votou as matérias favoráveis ao povo, principalmente as matérias que tratam de servidores municipais e contratação temporária”, disse.
Zelito disse ainda que sabe da decisão judicial que é resultado de um processo judicial que vem desde 2007. O mesmo desafiou os que atribuíram culpa à oposição para que mostrem algum documento que prove que a oposição é culpada ou recibo que prove que a Prefeita já tenha pagado alguma vez a multa.

Ronaldo
O vereador Ronaldo foi ainda mais incisivo em rebater o fato atribuído à oposição, disse que considera a atual administração corrupta e pediu que fosse formada uma comissão na Câmara Municipal, para fiscalizar as obras. “A gente tá só pra ajudar pra mim nessa administração existe muita é corrupção. Quantas vezes aqui nós fomos contra o contrato temporário? Porque não fazem a coisa direito? Porque não efetiva o pessoal? Se tão com problema lá na justiça, nós não temos nada a ver não” disse.

Em um dos momentos mais polêmicos de seu pronunciamento, Ronaldo afirmou: “Não sou eu que tô sendo investigado nas três instancias não, no Supremo Federal em Brasília, no Estadual e no daqui. Não sou eu que tem dez ou vinte denuncia não, e não fui eu que denunciei não. Então, pra mim, essa é uma administração muito corrupta e o meu papel é fiscalizar.”

Ouça os pronunciamentos

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA