Um morto e dois feridos em duas ocorrências distintas em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Um morto e dois feridos em duas ocorrências distintas em Tauá



Uma ação violenta foi desencadeada na noite desta terça-feira, 02, na cidade de Tauá, deixando um morto e dois feridos em dois pontos diferentes da cidade. As ocorrências aconteceram praticamente de forma simultânea, nos Bairros, José Ósimo e Alto Brilhante.

No Bairro José Ósimo, um rapaz identificado por Francisco Gonçalves Bezerra Lima, residente na Rua Neném Borges, mais conhecido por Chiquinho, que é deficiente visual, foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço. Ele foi socorrido por populares para o setor de emergência do hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde ficou internado, e segundo a equipe médica de plantão apesar de um dos balaços ter atingido a nuca da vítima, o mesmo não corre risco de morrer.

A Polícia foi informada que Chiquinho estava sentado na calçada de sua residência, quando indivíduos armados que trafegavam em uma motocicleta passaram na rua e efetuaram pelo menos cinco disparos atingindo a vítima duas vezes.

Instantes depois, outra ação de proporção bem maior acontecia na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante. O fato ocorreu na calçada da residência de Nº 416 onde duas pessoas foram baleadas, sendo que uma morreu no local e outra foi socorrida em uma viatura do Ronda do Quarteirão para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

A ação foi praticamente idêntica à ocorrida no Bairro José Ósimo. Segundo informações de populares, dois elementos em uma motocicleta efetuaram vários tiros contra as vítimas que conversavam no local. Os balaços atingiram fatalmente, José Ricardo Pereira, conhecido por Zé Ricardo, natural de Tauá, 41 anos, residente no Bairro Tauazinho e com familiares na Região de Marrecas. Ele foi atingido com três tiros, na cabeça, tórax e abdômen. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá e depois para o IML desta cidade.

A outra vítima identificada por Adacir Feitosa, residente na Sede de Tauá, também foi alvejado com três tiros sendo dois no abdômen e um na perna direita, mas conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido por policiais do Ronda do Quarteirão para o Hospital local e depois transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.

As Polícias Militar e Civil realizam diligências em busca de capturar os criminosos.

Repórter: Lindon Johnson/Rádio Difusora

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA