Triângulo amoroso acaba em morte no município de Nova Russas ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Triângulo amoroso acaba em morte no município de Nova Russas



"Sapão"
O fato aconteceu na noite da segunda-feira (08), na Rua Evaristo de Castro, no Bairro Universidade, onde foi vítima o metalúrgico Marcos Henrique Damasceno Felizardo, 37 anos, conhecido pelo apelido de Sapão, que residia na Rua Napoleão Moura, no Bairro São Francisco.

Ele foi assassinado com pelo menos 8 perfurações à faca, por um indivíduo identificado por Francisco José Farias Cid, 35 anos, que responde pela alcunha de Lourinho, e que trabalha em uma loja daquela cidade.

Segundo o Sargento Bomfim da PM de Nova Russas, se trata de um crime passional. O autor, Lourinho, descobriu que sua esposa que é locutora de uma Rádio de Nova Russas, tinha um caso amoroso com o Sapão, e na noite de ontem a vítima foi até a residência da amante e no instante em que conversava com a mesma no portão da casa, foi surpreendido pelo marido da locutora que armado de faca investiu contra o mesmo que foi lesionado no tórax e braços, tendo morte no local.

O autor fugiu em uma motocicleta logo após o cometimento do crime. No celular do Sapão, foram encontradas várias fotos dele em companhia da esposa do acusado, que motivado por ciúmes ceifou a vida do rival.

Dois suicídios em Crateús em apenas três dias
Uma jovem de 23 anos de nome Simone Vasconcelos Rodrigues, que residia na localidade de Lagoa das Pedras na Zona Rural de Crateús, foi encontrada sem vida no interior da residência onde morava no citado endereço. Ela praticou o suicídio por enforcamento. Este foi o segundo caso registrado naquele município em apenas 72 horas. Na sexta-feira (5), um homem identificado por Antônio Francisco Silvestre dos Santos, também praticou o suicídio através de enforcamento.

Achado de cadáver em Crateús
Deu entrada no IML de Tauá, no sábado (6), o corpo de um homem identificado por João de Minas Alves Araújo, 53 anos, que residia na Rua Vicente Ripardo, no Bairro Planaltina em Crateús. Segundo informações repassadas por populares, o mesmo estava doente e constantemente ingeria bebida alcoólica o que pode ter contribuído para a morte do mesmo. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um banheiro do citado endereço.

Acidente fatal em Independência
Um acidente de moto foi fatal para o agricultor Luiz Rodrigues de Oliveira, 66 anos. O acidente aconteceu na noite do domingo (7) na localidade de Brilhante no Município de Independência. A vítima ainda foi socorrida com vida para o hospital local e depois transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, mas não resistiu, vindo a óbito na madrugada desta segunda-feira (8).

Repórteres: Tony Sales e Lindon Johnson

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA