Três mortes registradas durante o feriadão de carnaval em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Três mortes registradas durante o feriadão de carnaval em Parambu



Três mortes foram registradas durante o feriado prolongado de carnaval em Parambu; um homicídio, um acidente fatal e um afogamento. Os casos ocorreram na cidade e no interior do município.

Primeiro caso
O primeiro caso aconteceu ainda na noite de sexta feira (5), por volta das 18h30, quando um homem foi assassinado a faca, na Avenida Salustrina Hnerique da Silva. A vítima foi o Sr. Luiz Feitosa Filho, conhecido por Feitosinha, nascido aos 10/02/1956 (59 anos), agricultor, viúvo, natural de Parambu/Ce, Residente na Fazenda Canadá, zona rural desse município.

Feitosinha sofreu duas perfurações à faca, sendo uma muito profunda abaixo da axila esquerda e outra na coxa esquerda, inclusive, tendo ficado a faca encravada em seu corpo. A vítima teria teria se desentendido e entrado em luta corporal com outro homem não identifico, momento em que aconteceu o crime.

Segundo caso
O segundo caso aconteceu na madrugada de domingo (7), entre as localidades de Campo Grande em Parambu e Belo Horizonte em Tauá, quando o jovem Maycon Gonçalves Leite, 23 anos, filho de Zeta Gonçalves Leite, colidiu a moto que dirigia contra uma aroeira, à beira da estrada, e acabou falecendo no local do acidente.

Segundo informações da PM, o jovem trafegava em direção a residência de sua genitora, quando perdeu o controle da motocicleta. Acredita-se que o sinistro aconteceu entre 3h e 4h da madrugada, porém, somente no início da manhã, o corpo foi encontrado.

Terceiro caso
O terceiro caso se deu no inicio da tarde desta terça feira (9), por volta das 13h, quando foi encontrado no açude da localidade de Pirajá, o corpo do jovem Jardel Lopes Baixio, solteiro, universitário, 19 anos, filho de Francisca Lopes Nascimento e Antônio Baixio Sobrinho (Antônio de Maria), residentes na Vila Dr. Cícero (Trevo).

Jardel cursava contabilidade na Faculdade Católica Rainha do Sertão em Quixadá e estava passando o carnaval na residência dos pais em Parambu. A vítima saiu de casa acompanhada da noiva e amigos para tomar banho no açude Pirajá e como não sabia nadar, morreu afogado. O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá.

Saiba mais:

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA