Terceiro carro utilizado no assalto ao BB de Novo Oriente foi incendiado na zona rural de Quiterianópolis ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Terceiro carro utilizado no assalto ao BB de Novo Oriente foi incendiado na zona rural de Quiterianópolis



O terceiro carro utilizado no assalto ao Banco do Brasil de Novo Oriente, na manhã desta quinta-feira (04), foi abandonado e incendiado pelos bandidos, numa estrada próximo a localidade Pontal, Zona Rural de Quiterianópolis.

O grupo atacou a agência e deixou os clientes do banco reféns durante 40 minutos. A Polícia Militar do 7º Batalhão foi acionada por volta das 9h10 e trocou tiros com os assaltantes. Divididos em dois carros, eles conseguiram fugir do banco com reféns sentido Piauí. Viaturas da PM entraram imediatamente em perseguição.

Ainda na estrada de asfalto, eles atearam fogo nos carros para tentar fechar a rodovia e prosseguiram a fuga em outros veículos. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, nesta ação, eles liberaram os reféns. O delegado afirmou que incendiar veículos é um procedimento praticamente "padrão para tentar fugir". Segundo ele, a Polícia do estado do Piauí também foi acionada para auxiliar na ocorrência.

Até um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi utilizado na busca aos bandidos e sobrevoo os municípios de Novo Oriente e Quiterianópolis. Várias viaturas caíram em campo, mas a Polícia ainda não conseguiu capturar os bandidos.

Repórter Cícero Lacerda
Fotos Whatsapp

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

VENDE-SE TERRENOS!

VENDE-SE TERRENOS!
Para quem sonha com um cantinho para construir!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA