Tauá registra segundo homicídio em 24 horas ~ Blog do Abraão Barros Parambu

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Tauá registra segundo homicídio em 24 horas



Tauá registra mais um homicídio num intervalo de 24h. No início tarde deste domingo, 21, o menor Lucas Teles Nonato, vulgo Telinha, 16 anos, morador da Rua  Zezinho Lima, no Bairro Meireles, foi alvejado a tiros na Rua Alfredo Ferreira Vale, no Bairro Alto Brilhante e morreu no Hospital.

Segundo informações de populares, o adolescente estava na janela de uma casa na Rua Alfredo Ferreira Vale, no Bairro Alto Brilhante, quando passaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e o garupeiro atirou contra o mesmo, que foi atingido no tórax. A Polícia foi chamada e conduziu o jovem às pressas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde já deu entrada sem vida. 

Familiares informaram que o menor estava cuidando da casa onde aconteceu o crime há cerca de duas semanas. 

Telinha é filho do casal Antonio Nonato Neto e Maria da Conceição Teles e já tinha sido apreendido várias vezes por envolvimento com furto e drogas.
O corpo foi levado para o IML de Tauá. A Polícia não tem pista da dupla que praticou o crime.

Jovem foi morto na tarde deste sábado, dia 20
Um homicídio a bala foi registrado por volta das 15:15h deste sábado, 20, no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar, ao lado do Centro de Nutrição, no Bairro Bezerra e Souza, em Tauá.

A vítima foi o jovem Antonio Igor Hans Fernandes Moura, 19 anos, filho de Silvana Fernandes Moura e pai não informado.

Segundo a agente Cida, da Base do Pró-cidadania de Tauá, uma pessoa informou por telefone que dois homens chegaram numa moto e e um deles efetuou vários disparos que atingiram o rapaz na calçada de uma residência, vindo a óbito no local. Em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar, Civil, Pró-cidadania, SAMU e Perícia Forense estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo foi levado para o IML de Tauá.

A motivação do crime esta sendo investigada, mas segundo a Polícia, a vítima já havia sido preso várias vezes com droga e arma, inclusive quando era menor de idade.

Fonte: Blog do Wilrismar Holanda

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA