Piçarramento que custou mais de meio milhão é destruído pelas chuvas em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Piçarramento que custou mais de meio milhão é destruído pelas chuvas em Parambu



Menos de um ano construída, a obra de “piçarramento” (adequação de estradas vicinais) feita pela Prefeitura Municipal de Parambu, no trecho Gavião/Tabuleiro, Tabuleiro/Novo Assis, Tabuleiro/Campo Grande, foi quase toda levada pelas chuvas que caíram em janeiro. Em vários locais dos referidos trechos, os serviços de drenagem e bueiros colocados em grotas acabaram não suportando a pressão da água e crateras novamente foram abertas na estrada revelando a fragilidade de uma obra que se imaginava durar por vários anos.

Os trechos mencionados foram adequados entre os meses de maio e setembro do ano passado e tiveram custo de R$: 518.657,74 (quinhentos e dezoito mil, seiscentos e cinquenta e sete reais e setenta e quatro centavos), tendo como agentes participantes a Prefeitura Municipal, Caixa Econômica Federal e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Na manhã do dia 24 de janeiro, após muita chuva durante a madrugada daquele dia, a Passagem na Vila Mizael se transformou em um grande buraco, pois, os bueiros colocados foram arrastados pela força da água.

A obra conseguida junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e que tinha como objeto facilitar a melhoria de trafego e escoar a produção de grãos, acaba indo em bora, antes mesmo da chegada da produção agrícola.

MERCHANDISING









Imagens feitas dia 25/01/2016

























CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA