Piçarramento que custou mais de meio milhão é destruído pelas chuvas em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Piçarramento que custou mais de meio milhão é destruído pelas chuvas em Parambu



Menos de um ano construída, a obra de “piçarramento” (adequação de estradas vicinais) feita pela Prefeitura Municipal de Parambu, no trecho Gavião/Tabuleiro, Tabuleiro/Novo Assis, Tabuleiro/Campo Grande, foi quase toda levada pelas chuvas que caíram em janeiro. Em vários locais dos referidos trechos, os serviços de drenagem e bueiros colocados em grotas acabaram não suportando a pressão da água e crateras novamente foram abertas na estrada revelando a fragilidade de uma obra que se imaginava durar por vários anos.

Os trechos mencionados foram adequados entre os meses de maio e setembro do ano passado e tiveram custo de R$: 518.657,74 (quinhentos e dezoito mil, seiscentos e cinquenta e sete reais e setenta e quatro centavos), tendo como agentes participantes a Prefeitura Municipal, Caixa Econômica Federal e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Na manhã do dia 24 de janeiro, após muita chuva durante a madrugada daquele dia, a Passagem na Vila Mizael se transformou em um grande buraco, pois, os bueiros colocados foram arrastados pela força da água.

A obra conseguida junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e que tinha como objeto facilitar a melhoria de trafego e escoar a produção de grãos, acaba indo em bora, antes mesmo da chegada da produção agrícola.

MERCHANDISING









Imagens feitas dia 25/01/2016

























0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA