Pai assassinado e filho baleado no Bairro Cachimbo em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Pai assassinado e filho baleado no Bairro Cachimbo em Parambu



Um tiroteio deixou um homem morto e outro ferido na noite desta sexta feira, 26, no Bairro Cachimbo 1 em Parambu. O fato aconteceu por volta das 19h30, na Rua Maria do Rosário da Conceição, s/n°, saída para o distrito de Mont Sion, quando as vitimas, pai e filho, foram alvejados na calçada da residencia, por dois homens desconhecidos que chegaram em uma moto.

Em meio ao tiroteio, o agricultor Edivan Severino Pereira, conhecido por Dedé da dona Minô, casado, 44 anos, pai de 4 filhos, natural de Parambu, filho de Pedro Severino Pereira e Maria Severino Pereira, foi morto com vários tiros, enquanto o seu filho Eduardo Pereira Severino, solteiro, 19 anos,  também foi atingido com 2 tiros, um no ombro e outro na perna esquerda.

Após os disparos, os assassinos fugiram tomando rumo inorado. A segunda vitima foi socorrida ao hospital municipal Dr. Cícero Ferreira Filho.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências. O corpo de Dedé será levado para o IML de Tauá. 

O fato quebrou a tranquilidade do plantão policial em Parambu que há vários dias não registrava ocorrências graves. Muitos curiosos foram ao local da ocorrência e também ao hospital municipal para conferir de perto o que havia acontecido.

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA