Jovem morre vítima de acidente fatal na BR 226 em Cruzeta ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Jovem morre vítima de acidente fatal na BR 226 em Cruzeta



Uma colisão entre uma moto Honda Pop vermelha e Hyundai 1x 35, prata, com placas de Ubajara Ce, resultou na morte de um jovem na manhã desta segunda-feira (15), no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, Pedra Branca-Ce. Segundo informações de populares, a vítima se dirigia para a cidade de independência pela BR 226, em uma moto Pop e o automóvel fazia o sentido contrário, quando os dois teriam colidido na faixa central da rodovia, já na saída do distrito.

Com a força do impacto o jovem foi arremessado a cerca de 20 metros do local do acidente. Segundo informações o mesmo transitava de capacete, que foi sacado fora na hora da colisão.

A vitima foi identificada como Sérgio de Lima Pereira, 19 anos, residente no sítio Mendes Zona Rural de Pedra Branca. Segundo informações preliminares o condutor do veiculo teria fugido do local. O destacamento da Polícia Militar foi ao local e acionou a policia Rodoviária Federal, assim como a pericia do IML.

Assaltos em série no município de Quiterianópolis
Dois elementos armados e encapuzados praticaram uma série de assaltos, na noite desse domingo (14), em Quiterianópolis. A primeira ocorrência foi registrada no Bairro Santa Clara e teve como vítima o professor Cleyton Sousa (Cleiton Padre).

O professor estava em seu carro, um corola preto, ano 2011, quando foi abordado por um elemento armado e encapuzado. O assaltante tomou o veículo e saiu em direção a localidade São Gonçalo e, em seguida, a estrada que dá acesso a vila de Santa Rita.

Conforme informação de populares, em Santa Rita, os assaltantes entraram no Bar do Tevaldo, abordaram algumas pessoas que estavam no local, levando dinheiro e pertences como celulares e joias. Em seguida, a dupla saiu em alta velocidade.

Já na localidade Pombo, os assaltantes abandonaram o Corola com a chave na ignição e tomaram a moto de um jovem que estava com familiares, na calçada da própria residência. O jovem é filho do Sr. Cição (já falecido).
Após abandonar o carro e pegar a moto, os elementos seguiram em direção ao Besouro. A Polícia foi acionada e fez diligências, mas não conseguiu colocar as mãos nos bandidos.

Colaboração Del Rodrigues e Cicero Lacerda

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA