Jovem morre vítima de acidente fatal na BR 226 em Cruzeta ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Jovem morre vítima de acidente fatal na BR 226 em Cruzeta



Uma colisão entre uma moto Honda Pop vermelha e Hyundai 1x 35, prata, com placas de Ubajara Ce, resultou na morte de um jovem na manhã desta segunda-feira (15), no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, Pedra Branca-Ce. Segundo informações de populares, a vítima se dirigia para a cidade de independência pela BR 226, em uma moto Pop e o automóvel fazia o sentido contrário, quando os dois teriam colidido na faixa central da rodovia, já na saída do distrito.

Com a força do impacto o jovem foi arremessado a cerca de 20 metros do local do acidente. Segundo informações o mesmo transitava de capacete, que foi sacado fora na hora da colisão.

A vitima foi identificada como Sérgio de Lima Pereira, 19 anos, residente no sítio Mendes Zona Rural de Pedra Branca. Segundo informações preliminares o condutor do veiculo teria fugido do local. O destacamento da Polícia Militar foi ao local e acionou a policia Rodoviária Federal, assim como a pericia do IML.

Assaltos em série no município de Quiterianópolis
Dois elementos armados e encapuzados praticaram uma série de assaltos, na noite desse domingo (14), em Quiterianópolis. A primeira ocorrência foi registrada no Bairro Santa Clara e teve como vítima o professor Cleyton Sousa (Cleiton Padre).

O professor estava em seu carro, um corola preto, ano 2011, quando foi abordado por um elemento armado e encapuzado. O assaltante tomou o veículo e saiu em direção a localidade São Gonçalo e, em seguida, a estrada que dá acesso a vila de Santa Rita.

Conforme informação de populares, em Santa Rita, os assaltantes entraram no Bar do Tevaldo, abordaram algumas pessoas que estavam no local, levando dinheiro e pertences como celulares e joias. Em seguida, a dupla saiu em alta velocidade.

Já na localidade Pombo, os assaltantes abandonaram o Corola com a chave na ignição e tomaram a moto de um jovem que estava com familiares, na calçada da própria residência. O jovem é filho do Sr. Cição (já falecido).
Após abandonar o carro e pegar a moto, os elementos seguiram em direção ao Besouro. A Polícia foi acionada e fez diligências, mas não conseguiu colocar as mãos nos bandidos.

Colaboração Del Rodrigues e Cicero Lacerda

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA