Duplo homicídio é registrado em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Duplo homicídio é registrado em Tauá



Moradores da Avenida Moacir Pereira Gondim foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira, 26, com estampidos de arma de fogo no interior de uma residência vizinha a Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira, no Bairro Colibris, em Tauá.

No local aconteceu um tiroteio deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida que veio a óbito ao dar entrada na emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. A pessoa que morreu no local não portava nenhum documento e foi levada para o IML sem identificação. Logo depois veio uma informação que o rapaz era conhecido por Baiano.

A outra que morreu no Hospital era o proprietário do imóvel onde ocorreu o tiroteio e foi identificada como Cícero Araújo Nunes, 45 anos, mais conhecido pela alcunha de Cícero Bizú, filho de Antônio Araújo Nunes e Maria Marques Nunes, residente no endereço onde o fato aconteceu.

Populares informaram que as vítimas se encontravam no interior da residência quando chegaram dois homens em uma motocicleta de cor preta, sendo que um entrou na casa e o outro permaneceu no veículo. Instantes depois foram ouvidos os disparos e logo depois os atiradores fugiram na motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Pró-Cidadania estão diligenciando à procura dos assassinos.

Os corpos das duas vítimas foram levados para o IML de Tauá.

Repórter: Lindon Jonhson

Fotos: Sheldon Gomes

MERCHANDISING



0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA