Duplo homicídio é registrado em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Duplo homicídio é registrado em Tauá



Moradores da Avenida Moacir Pereira Gondim foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira, 26, com estampidos de arma de fogo no interior de uma residência vizinha a Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira, no Bairro Colibris, em Tauá.

No local aconteceu um tiroteio deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida que veio a óbito ao dar entrada na emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. A pessoa que morreu no local não portava nenhum documento e foi levada para o IML sem identificação. Logo depois veio uma informação que o rapaz era conhecido por Baiano.

A outra que morreu no Hospital era o proprietário do imóvel onde ocorreu o tiroteio e foi identificada como Cícero Araújo Nunes, 45 anos, mais conhecido pela alcunha de Cícero Bizú, filho de Antônio Araújo Nunes e Maria Marques Nunes, residente no endereço onde o fato aconteceu.

Populares informaram que as vítimas se encontravam no interior da residência quando chegaram dois homens em uma motocicleta de cor preta, sendo que um entrou na casa e o outro permaneceu no veículo. Instantes depois foram ouvidos os disparos e logo depois os atiradores fugiram na motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Pró-Cidadania estão diligenciando à procura dos assassinos.

Os corpos das duas vítimas foram levados para o IML de Tauá.

Repórter: Lindon Jonhson

Fotos: Sheldon Gomes

MERCHANDISING



CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA