Policiais do FTA prendem autor de homicídio na localidade de Lagoa do Eufrasino em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Policiais do FTA prendem autor de homicídio na localidade de Lagoa do Eufrasino em Tauá



Os policiais militares Teixeira, Amarildo e Bruno, da Força Tática de Apoio do 13º BPM de Tauá prenderam na tarde desta quarta-feira, 27, o autor do homicídio praticado no último domingo, 24, por volta das 4:30h da madrugada na localidade de Lagoa do Eufrasino, no distrito de Inhamuns.

Antes do dia amanhecer vários moradores ouviram disparos de arma de fogo e ao amanhecer foi encontrado o corpo de Francinaldo Souza de Oliveira, 32 anos, sem ocupação, natural de Tauá, conhecido pelo apelido de Neném Maroto, filho do casal Raimundo Nonato de Oliveira e Raimunda Lindalva de Oliveira, que foi morto com pelo menos três tiros, sendo 01 nas costas e 02 na cabeça.

Investigações realizadas pela Polícia Civil concluíram que o criminoso foi Francisco Aparecido Lima, 37 anos. Ele é proprietário de um bar na localidade e momentos antes do crime a vítima estava bebendo em seu estabelecimento.

Ao ser preso ele confessou a prática do crime. Segundo os policiais do FTA o comerciante possui 3 mandados de prisão em aberto pela prática dos crimes de latrocínio, porte ilegal de arma, dentre outros.

Fonte: Blog do Wilrismar Holanda

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA