Policiais do FTA prendem autor de homicídio na localidade de Lagoa do Eufrasino em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Policiais do FTA prendem autor de homicídio na localidade de Lagoa do Eufrasino em Tauá



Os policiais militares Teixeira, Amarildo e Bruno, da Força Tática de Apoio do 13º BPM de Tauá prenderam na tarde desta quarta-feira, 27, o autor do homicídio praticado no último domingo, 24, por volta das 4:30h da madrugada na localidade de Lagoa do Eufrasino, no distrito de Inhamuns.

Antes do dia amanhecer vários moradores ouviram disparos de arma de fogo e ao amanhecer foi encontrado o corpo de Francinaldo Souza de Oliveira, 32 anos, sem ocupação, natural de Tauá, conhecido pelo apelido de Neném Maroto, filho do casal Raimundo Nonato de Oliveira e Raimunda Lindalva de Oliveira, que foi morto com pelo menos três tiros, sendo 01 nas costas e 02 na cabeça.

Investigações realizadas pela Polícia Civil concluíram que o criminoso foi Francisco Aparecido Lima, 37 anos. Ele é proprietário de um bar na localidade e momentos antes do crime a vítima estava bebendo em seu estabelecimento.

Ao ser preso ele confessou a prática do crime. Segundo os policiais do FTA o comerciante possui 3 mandados de prisão em aberto pela prática dos crimes de latrocínio, porte ilegal de arma, dentre outros.

Fonte: Blog do Wilrismar Holanda

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA