Morre em Fortaleza Idoso que sofreu acidente na BR 020, localidade de Pau Preto em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Morre em Fortaleza Idoso que sofreu acidente na BR 020, localidade de Pau Preto em Parambu



Pedro Zuca
Faleceu no final da tarde desta quarta feira, 27, no Instituto Dr. José Frota – IJF em Fortaleza, o Sr. Pedro Aires Pereira, 73 anos, agricultor, casado, conhecido por Pedro Zuca, morador da localidade de Pau Preto, zona rural do município de Parambu.

Na tarde do ultimo domingo, 24, o idoso trafegava pela BR 020, guiando uma moto titan 125, quando foi colhido por um veiculo não identificado. O acidente aconteceu há menos de 1 Km da residência da vítima. Após o fato, amigos e familiares do idoso o socorreram ao Hospital Alberto Feitosa Lima em Tauá, de onde foi transferido em estado grave para Fortaleza.

Em estado de coma, com traumatismo craniano encefálico, a vítima não reagiu e veio a óbito na tarde desta quarta feira. O corpo será levado para o IML da capital e depois de liberado, será transladado à Parambu onde será velado em sua residência na localidade de Pau Preto.

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA