Caravana do Bem cresce e realiza atendimento domiciliar em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Caravana do Bem cresce e realiza atendimento domiciliar em Parambu



Rafael Magalhães - Médico voluntário da caravana
O projeto social Caravana do Bem, iniciado no último sábado, dia 23, por meio da Paróquia de São Pedro e do Instituto Parambuense de Cidadania - INPAC, vem crescendo e ganhando uma grande aceitação e significado perante a população de Parambu. Nesta semana, movidos pelo desejo de expandir as ações de serviço humanitário, os voluntários se dispuserem a oferecer de forma gratuita, atendimento domiciliar com atendimento médico e entrega de medicamentos na cidade de Parambu. As visitas se intensificam principalmente durante Quinta, sexta, sábado e domingo, período em que o profissional da caravana percorre ruas do centro e dos bairros da cidade.

Segundo Sebeládio Souza, que é um dos apoiadores do projeto, o grande diferencial da carava é o fato dos voluntários irem de encontro aos pacientes. "Isso faz uma diferença enorme na hora do atendimento, pois, o paciente, se assim for o desejo dele, recebe o médico com o atendimento e medicamentos no conforto de sua casa, local onde a pessoa vai se sentir totalmente à vontade para falar de seus problemas ao profissional", disse.

Sebeládio também afirmou que outro médico já se prontificou a ser mais um voluntário na equipe, como também, já se reuniu com laboratórios de Fortaleza que se prontificaram em fazer a doação de medicamentos. "Fazer o bem só gera o bem em multiplicação e a nossa ação visa atender a quem precisa, independente de cor, raça, religião ou ideologia política. É impressionante ver o tanto de pessoas que se juntam ao presidente de uma ONG, o Padre Márcio, para promover o bem de forma gratuita e sem esperar nada em troca" afirmou.

Atendimento no Campo Grande
O projeto da caravana do bem começou no último sábado, 23, pela Vila de Campo Grande, onde mais de 100 pessoas foram atendidas. O apoiador do projeto considerou o trabalho positivo e disse que viu a tamanha necessidade das pessoas por atendimento e assistência. "Não esperava encontrar tantas pessoas necessitando de atendimento médico e medicamentos, isso é sinal de que as pessoas precisam de mais cuidados e atenção por parte do poder público", disse Sebeládio.

Além de Sebeládio Souza, também apoiam o projeto, o Hidelbrando Caracas da Brandão Distribuidora, Sóstenes Costa, Aílton do Mercantil Barateiro e outras pessoas de Parambu.

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA