terça-feira, 7 de maio de 2013

EM SEÇÃO ITINERANTE, CÂMARA MUNICIPAL CRIA DISTRITO DE CAMPO GRANDE EM PARAMBU


A câmara municipal de Parambu realizou na manhã desta segunda feira, 06 de Maio, na comunidade de Campo Grande, zona rural deste município, a primeira seção itinerante da nova legislatura. Na ocasião, os 12 vereadores presentes, votaram e aprovaram por unanimidade projeto de lei do vereador Dedé Maia do PMDB que eleva a vila de Campo Grande, na qual ele representa, à condição de Distrito do Município de Parambu.
A seção em clima festivo aconteceu na quadra poliesportiva da localidade e contou com a presença dos vereadores: Wandenberg Costa, Julio Freitas, Marcos Alex, Son Feitosa, Itali Torquato, Vital Feitosa, Dedé Maia, Elton Noronha, Roberto Noronha, Zelito Feitosa, Neto Lopes e Ronaldo Feitosa; além de varias lideranças comunitárias, professores, alunos, e pessoas da comunidade local e povoados vizinhos.
Imagem do Novo Distrito
Durante pronunciamento, o vereador Dedé Maia, autor do projeto, traçou o perfil do novo distrito, disse de sua felicidade em ver um sonho sendo realizado, pois, segundo o mesmo, a vila tem crescido muito em população e contribuído bastante até para a economia do município. Também apresentou requerimentos, dando às ruas da vila, nomes de pessoas que ali moraram e constituíram família, contribuindo com o crescimento e desenvolvimento da daquele povoado.
O projeto que cria o distrito ainda deverá ser sancionado e promulgado pela prefeita municipal, para que possa valer oficialmente. 
Além de Campo Grande, já existiam os distritos de Novo Assis, Gavião, Oiticica, Mont Sion, Miranda, Cococi e Riachão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário